Debate

Luciano Hang, da Havan, está internado com covid-19; estado da mãe, também com a doença, é considerado grave

Redação Hypeness - 19/01/2021 | Atualizada em - 21/01/2021

O incentivador bolsonarista Luciano Hang, 58 anos , o ‘Véio da Havan’, está com covid-19 . Segundo informações reveladas pela Folha de São Paulo, o dono da Havan está internado com o novo coronavírus no hospital Sancta Maggiori, no Morumbi em São Paulo. Sua mulher, Andrea Hang, e a mãe Regina Modesti Hang, 82, também estão internados pela doença.

Luciano Hang ou Véio da Havan está internado com o coronavírus; ele era um dos principais defensores dos ineficazes tratamentos precoces

Luciano Hang ou Véio da Havan está internado com o coronavírus; ele era um dos principais defensores dos ineficazes tratamentos precoces

Mãe de Hang internada na UTI com covid-19 

Luciano Hang e sua esposa Andrea ocupam os dois leitos do Sancta Maggiori e estão em quadro estável da doença. Eles estão internados há alguns dias no hospital, mas somente nessa terça-feira (19) houve a confirmação que o auto-intitulado ‘Véio da Havan’ testou positivo para o novo coronavírus.

– Terraplanistas: o casal que se perdeu ao tentar achar borda da Terra e foi salvo por bússola

A matriarca da família Hang, Regina Modesti, 82, está com quadro grave da doença e ocupa uma UTI . Ela permanece em uma unidade da Prevent Sênior, que não adicionou informações sobre o estado do paciente. A assessoria da Havan afirmou que não tem confirmação sobre o estado de saúde de Hang ou de seus familiares.

Véio da Havan defendeu tratamento inexistente contra coronavírus

As redes sociais de Luciano As atividades continuam e não há comunicado oficial da internação. Hang é um defensor acintoso do presidente Jair Bolsonaro e uma das principais vozes um defensor do uso de hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina contra um covid-19. Esses são os chamados tratamentos precoces contra o coronavírus. Nenhum deles funciona .

Em 9 de janeiro, pendurado acima de uma receita para tratamento precoce contra a covid-19 . Segundo o ‘Véio da Havan’ , o tratamento precoce envolveria ivermectina, cloroquina, azitromicina, vitaminas C, D, zinco e atividades físicas. Aparentemente, não funcionou para ele.

Confira o vídeo do ‘Véio da Havan’ promovendo o tratamento precoce de coronavírus dias antes de ser internado pela doença:

Leia também: Osmar Terra, negacionista da pandemia, está internado com covid-19 em UTI

Nessa semana, Luciano Hang postou um texto motivacional no Instagram. Ele afirmou que o certo na vida é “não fazer comentários maldosos sobre os outros, passar longe das fofocas, ser discreto, não se preocupar em exibir suas conquistas e ter bom humor diante das lutas do dia a dia são traços marcantes das pessoas realmente felizes”.

Frase curiosa vinda de um homem que foi condenado a pagar R$ 20,9 mil para o reitor da Unicamp, Marcelo Knobel, por ter inventado fake news sobre o professor universitário.

Na segunda-feira, Hang – já internado – fez postagens com mentiras sobre “protocolos de tratamento preventivo” e utilizando o exemplo da cidade do Cairo. Apesar do Egito ter sido o país a conduzir mais testes da ivermectina contra a covid-19, não houve eficácia comprovada do remédio contra a doença e o tratamento não foi adotado ou incentivado por autoridades de saúde egípcias.

Publicidade

Fotos:  Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.