Debate

Matheus Carrieri fala orgulhoso sobre bissexualidade das filhas: ‘Olhar mais amoroso’

por: Redação Hypeness

As filhas de Mateus Carrieri são bissexuais e ele está orgulhoso disso. Galã dos anos 1990, o ator falou sobre a relação com as adolescentes de 13 e 14 anos durante uma live no Instagram. Na ocasião, Carrieri disse que sente muito orgulho das duas.

“A gente têm um relacionamento muito legal. Eu aprendo muito com elas, não só com elas, mas com a geração delas. Senti que eu precisava falar uma coisa sobre isso, por elas. E para, de repente, incentivar outros pais a fazerem a mesma coisa. Não sou o dono da verdade, mas vejo muitos relatos de pessoas que não são aceitas pela família. E o apoio dos pais nesse momento é importante. É importante você está com o seu filho e fazer ele se sentir seguro dentro de casa. A casa é o porto seguro de uma criança, de um adolescente”, explicou Carrieri, durante papo no Instagram Dicas do Brasil.

– Vereador viraliza com texto sobre bissexualidade contra homofobia: ‘Amor precisa de transparência’

Carrieri contou sobre a bissexualidade das filhas pela primeira vez em uma outra live, esta com a permissão delas. A ideia era conscientizar o público que o acompanha nas redes. O ator, também é pai do professor de pilates Kaike, de 35 anos. Os dois posaram nus na extinta revista gay G Magazine, em 2004.

– Ludmilla revela quando se descobriu bissexual e lança pagodes para quarentena

Matheus Carrieri fala orgulhoso sobre bissexualidade das filhas: ‘Olhar mais amoroso’

– Gianecchini opta por discrição porque pessoas tratam sexualidade ‘de forma muito pequena’

Ele contou ainda que as duas filhas são engajadas contra o machismo, a LGBTfobia e a violência contra a mulher. Carrieri convidou os homens a fazerem o mesmo. 

“Está na hora de, principalmente os homens, começarem a se tocar que têm que se policiar com falas que estão nos nossos subconscientes. Elas me ajudam nisso, dizem: ‘pai, essa fala é machista’, ‘essa é racista’, ‘essa é a homofóbica’. Está na hora da gente mudar, se desconstruir”, finalizou.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Meghan revela pensamento suicida e temor de família real por filho com pele escura demais