Debate

Mulher ferida por bomba em buquê de flores acusa ex de tentativa de feminicídio

por: Redação Hypeness

Uma mulher de 49 anos foi vítima de um ataque a bomba em Franco da Rocha, Região Metropolitana de São Paulo. O presente, que continha um buquê de flores, explodiu quando foi aberto por Edileuza Ramalho. Ela afirma que o principal suspeito é um ex-namorado.

– Feminicídio só revolta quando vítima é branca e rica; imprensa segue culpando a vítima

Ao abrir presente, fumaça começou a sair da caixa e explosão acabou destruindo telhado de vítima

Edileuza recebeu o presente e acreditava ser de um admirador secreto. Seu filho, Jhonatan Cardoso dos Santos, 27, estava junto da mãe e viu tudo acontecer. Ao abrir a caixa que veio junto do buquê, uma fumaça começou a subir e logo a explosão aconteceu.

– Família diz que Bianca está desaparecida, mas tia afirma que ex-namorado teria admitido feminicídio

“Sentei no sofá da sala, e ela falou que ia abrir o presente. Assim que levantou a tampa da caixa, começou a subir uma fumaça preta. Ela falou que tava pegando fogo, dei dois passos e nisso explodiu”, disse ao Bom Dia São Paulo, da TV Globo. “Levantei correndo para ver como minha mãe estava. Tinha muita poeira e aí a vi no chão. Tinha sangue no chão, minha mão estava com sangue”, completou.

Segundo Jhonatan, os ferimentos de Edileuza foram leves, mas o telhado da casa foi destruído pela explosão. Ele foi jogado por mais de um metro pra trás após a tentativa de homicídio perpetrado pelo suposto admirador secreto. A vítima acredita que a mente por trás do crime seja um ex-namorado em uma crise de ciúmes delirante.

– O que é a ‘defesa da honra’ e como ela legitima os feminicídios no Brasil

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que investiga o caso através de nota. “Uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio”, disse. “O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Francisco Morato, que apura os fatos”, completou o órgão público.

Publicidade

Fotos: Reprodução/SBT


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Vogue fala sobre capa com vice-presidente Kamala Harris e acusações de branqueamento