Debate

Nego do Borel é alvo de busca e apreensão em sua casa no RJ

por: Redação Hypeness

Duas residências do cantor Nego do Borel foram alvos de busca e apreensão após mandados emitidos às polícias de São Paulo e Rio de Janeiro. A operação, que procura evidências de violência de Nego contra sua ex-namorada Duda Reis, encontrou quase R$ 500 mil em espécie e também apreendeu o passaporte do músico.

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Nego do Borel

Foram encontrados quase 500 mil reais em espécie na residência de Nego do Borel

Uma mansão de Nego do Borel no Recreio dos Bandeirantes (RJ) foi um dos alvos da busca e apreensão. Segundo a polícia, “foram recolhidos dispositivos eletrônicos que possam conter imagens que auxiliem nas investigações”. Além disso, imagens mostram que o funkeiro possuía uma quantidade enorme de dinheiro em espécie na sua casa, o que batia com as denúncias de Duda Reis, sua ex-namorada que afirma ter sido vítima de estupro, violência doméstica e psicológica.

Se você deseja entender melhor o caso, leia:  Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e fala sobre agressões; cantor nega

A emissão do mandado de busca e apreensão foi feita pelo Foro Central de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Barra Funda, em São Paulo. Segundo a polícia, foram procurados “computadores, celulares, pen drives, vídeogames ou qualquer coisa que pudesse armazenar imagens ou vídeos da ex-noiva”.

Violência doméstica, psicológica e sexual: Duda Reis afirma ter passado pesadelo em relacionamento abusivo com Nego do Borel

O boletim de ocorrência registrado por Duda bate com o encontrado pelos policiais. De acordo com documento obtido pelo jornal EXTRA, Duda Reis afirmou “que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”.

– Nego do Borel expõe fixação de alguns homens por mulheres mais novas; Duda Reis fala em relação abusiva

A advogada Elizabeth Medeiros, que representa Nego do Borel, diz não saber porque o procedimento policial ocorreu. “Não sei informar qual é o motivo dessas buscas. Estou vendo se vou para a casa dele ou se será um representante do escritório”, pontuou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘BBB’: Nego Di pode pagar R$ 1,5 mi a Globo por entrevista ao ‘Pânico’. ‘Chutei o balde’