Debate

Nego do Borel expõe fixação de alguns homens por mulheres mais novas; Duda Reis fala em relação abusiva

Redação Hypeness - 13/01/2021

A fofoca da semana – tanto para os sites especializados quanto para o público nas redes sociais – é a separação de Negro do Borel e Duda Reis. Depois de muitas idas e voltas, parece que, dessa vez, não há reconciliação para o casal, já que há boatos de traição por parte do cantor, enquanto a atriz fala sobre relacionamento abusivo.

Mas outro fator na história vem transformado a situação em muito mais do que uma fofoca. A exposição de problema social grave: Duda Reis tem apenas 19 anos. Já a suposta amante de Nego do Borel, Lisa Barcelos, tem 18 anos. O cantor está com 28.

– Nego do Borel precisou aprender que apoio aos LGBTs vai muito além do pink money

Nego do Borel disse que tudo não passou de uma brincadeira

Fixação por mulheres mais novas 

Para muitos, a polêmica está expondo, na verdade, a fixação de Nego do Borel e de muitos homens adultos por mulheres mais novas, que mal alcançaram a maior idade. Para além do desejo sexual por mulheres com aparência de meninas, elas seriam mais fáceis de manipular e abusar psicologicamente?

– Deborah Secco fala em amadurecimento após relacionamento com homem casado

O debate quase que monopolizou o debate nas redes sociais durante toda a terça-feira (12): 

Duda fala em relacionamento abusivo com Nego do Borel 

Um áudio supostamente gravado por Lisa Barcelos, que, até então, era amiga da atriz, foi divulgado pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia. O conteúdo mostra a jovem de 18 anos relatando um encontro com Nego. Mais tarde, ao colunista Léo Dias, Lisa confirmou a veracidade do áudio, dizendo que “não errou sozinha”.

– O tom de voz pode entregar uma traição conjugal, segundo este estudo

Após reagir à notícia, Duda Reis, de 19 anos, resolveu expor abusos do relacionamento por meio dos Stories, no Instagram. A atriz afirma que o namoro com o cantor foi repleto de abusos, que, segundo ela, incluíam xingamentos, traições e outras formas de desrespeito.

“Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, disse Duda.

– ‘O que é traição realmente?’: Psicoterapeuta questiona limites do amor e da fidelidade no SXSW

Duda Reis disse que teve um relacionamento abusivo com o cantor

O desabafo confirma as versões dadas por Simone e Luiz Fernando Barreiros, pais de Duda, críticos do relacionamento desde que o casal reatou o noivado, em abril do ano passado. Os ex-sogros do cantor afirmavam, nas redes sociais, que a filha era maltratada, e chegaram até a falar em agressão, o que foi negado por Duda na época.

– O relacionamento abusivo ao qual você sobreviveu pode salvar outras mulheres; um passo a passo

“Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa”, afirma.

A cantora Anitta, amiga de Nego, se pronunciou sobre o assunto no Twitter. “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações”, foi direta em publicação na rede social.

Na tarde de terça-feira (11), Nego do Borel apareceu ao lado de Lisa para comentar os boatos. Ela afirmou que o áudio é verdadeiro, mas que tudo não passava de uma brincadeira. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Voto impresso no Brasil teve fraudes e demora; urna eletrônica mudou panorama