Arte

Nicette Bruno, vítima de covid-19, ganha homenagem da família no dia em que completaria 88 anos

Redação Hypeness - 07/01/2021 | Atualizada em - 04/03/2021

Há 18 dias o Brasil perdia uma de suas maiores atrizes. Nicette Bruno faleceu em decorrência da covid-19 naquele domingo (20). Hoje ela faria 88 anos e, quem sabe, poderia estar celebrando a chegada de uma vacina e em alguns meses poderia estar de volta às telinhas. Não foi o que aconteceu. Agora, o que resta é seu legado e o carinho que o povo brasileiro sempre terá por ela. Os familiares de Nicette aproveitaram a data para fazer lindas homenagens à Global.

– Repórter da Globo noticia morte de Nicette Bruno e chora por perda de mãe vítima de covid-19

Os filhos Bárbara, Beth e Paulo no último aniversário da mãe Nicette, em 2020

“Parabéns! Dia 07 sempre será de Nicette! Da sua alegria, da sua luz! O amor que você plantou continua germinando e gerando frutos. Te amo para sempre!”, afirmou Vanessa Goulart, neta da atriz.

Quem deixou um recado também foi Paulo Goulart Filho. “Hoje minha mãe faria 88 anos… sei que ela está lá em cima, comemorando ao lado de meu pai, com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra. Parabéns, mãe! Te amo eternamente!”. Lindo, né?

– Nicette Bruno viraliza com fala sobre homossexualidade que mostra grandeza da atriz vítima de covid-19

A irmã Bárbara Bruno também aproveitou para destacar o amor pela mãe. “Feliz aniversário, mãe! 07 de janeiro sempre será o dia da Nicette! Você estará sempre no nosso coração e será sempre nossa saudade boa!!! Sempre, sempre, sempre… que palavra linda!!! Obrigada obrigada obrigada, mãe”, escreveu.

Beth Goulart fez uma série de postagens em suas redes sociais. Uma delas mostrava o carinho entre Paulo e Nicette, um dos mais icônicas casais da história da televisão brasileira:

“Hoje seria seu aniversário, minha mãe, estaríamos comemorando seus 88 anos de muita luz, muito amor, muita alegria e felicidade. Mesmo sem poder comemorar como gostaríamos, estaríamos unidos cada um em sua casa, mas unidos. Nossa distância agora aumentou um pouquinho, não vamos mais poder ouvir sua voz, nem sua risada tão gostosa, mas ainda assim estaremos unidos porque onde a senhora está ainda é possível sentir as vibrações, as emoções, os sentimentos mais profundos, eles ultrapassam a distância e o tempo, eles sobrevoam nosso pensamento”, disse Beth.

– Genival Lacerda, morto pelo coronavírus, foi ícone irreverente do forró

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
HQ plurilingue ajuda a preservar língua indígena de sinais inédita e autônoma