Inspiração

O Bolo Feijoada deixa o 2021 com um gostinho especial; conheça criadora

Redação Hypeness - 08/01/2021

Deborah Santos, 34 anos. Mãe solteira de 3 filhos. Moradora da comunidade do Jacarézinho, no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais ela decidiu publicar uma foto de um bolo que tinha feito para divulgar seu novo empreendimento.

A fotografia acabou viralizando por um motivo pouco usual, mas que se tornou responsável por fazê-la alcançar milhões de pessoas no Twitter: o bolo parecia um prato de arroz e feijão. Com informações do Voz das Comunidades.

– Lanchonete cria hambúrguer de coxinha e faz sucesso com bizarrice deliciosa 

O Bolo de feijoada acabou surgindo de uma confusão nas redes sociais; apesar de parecer o prato, ele é doce!

De primeira, a ideia do ‘Bolo de Feijoada’ era somente misturar gotas de chocolate com cobertura e um pouquinho de côco. O problema é que a mistura acabou parecida com arroz e feijão e por causa do senso de humor das redes, a imagem recebeu 30 mil retweets e 136 mil curtidas no Twitter. Milhões de impressões se transformaram em clientes para Deborah, que tenta das conta da com a altíssima demanda. Confira a postagem original:

– Abusada e abandonada pela família, brasileira faz sucesso na Itália e ensina culinária pra pessoas em situação de rua

Deborah ficou profundamente emocionada com a brincadeira nas redes sociais, que fez com que 2021 começasse muito bem para seu novo negócio. “Obrigado a todos mesmo de coração , através de uma brincadeira , que confundiram meu bolo com arroz é feijão sou grata nunca na minha vida esperava ganha Tata curtida assim , meu bolo não pote ter luxo mais é maravilhoso, faço com amor é carinho”, disse.

– Confeiteira cria bolos que parecem cobertos por tapetes persas

Ela afirmou ao Voz das Comunidades que está em busca de uma solução logística para suportar a demanda para sua nova criação, o ‘Bolo de Feijoada’, que emula o típico prato brasileiro com um sabor doce.

“Eu recebo muitas ligações de vários lugares do Rio, desde que a foto do bolo de feijoada foi publicada. Estou vendo maneiras de atender a todos. Na verdade, eu precisava de uma moto que me levasse em todos os lugares. Além disso, eu não tenho como investir em material. Um amigo me ajudou com uma batedeira, outro me ajudou com uma quantia, para continuar fazendo”, contou ao Voz das Comunidades.

Se você é da capital fluminense e está querendo essa iguaria, é só mandar um zap para a Deborah: (21) 97425-6276

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Amizade é ponto de partida para maioria dos casais, aponta estudo