Estilo

Pai cria 200 looks incríveis para a filha e aqui estão alguns dos melhores para te inspirar

Redação Hypeness - 13/01/2021 | Atualizada em - 14/01/2021

Michael Gardner interessou-se pela costura como forma de se conectar com sua filha Ava. Em 2014, a menina tinha apenas três anos quando ele teve a ideia que mudou sua vida: criar roupas e fantasias para a pequena. Quase sete anos depois, Michael já criou 200 figurinos para a pequena e tem mais de 20 mil seguidores em sua conta no Instagram. 

‘Me descobri pai de menina. Foi algo muito natural’, diz Marcos Mion sobre relação com a filha

Michael começou a costurar quando a filha tinha três anos. Em 2021, ela completa dez.

A minha missão é ajudar a Ava a construir sua autoestima e estabelecer laços de confiança nela mesma e em seus talentos. Eu costuro as roupas e a Ava é minha modelo”, conta Michael em seu blog, “Daddy Dressed Me” (“O papai me vestiu”, em tradução livre). 

Série de ilustrações retrata o amor e a ligação única entre pais e suas filhas pequenas

Ele conta que aprendeu a fazer tudo sozinho, a partir de vídeos e tutoriais que via no YouTube e no Pinterest. Na base da tentativa e erro, Mike conseguiu aprimorar técnicas e deixar sua filha cada vez mais feliz. Hoje, aos quase dez anos, ela está cada vez mais orgulhosa dos looks do papai. Vez ou outra, os dois ainda saem com figurinos combinados. 

O que acontece quando um pai deixa sua filha de 3 anos escolher o que vai vestir

Sou uma pessoa criativa desde que eu era criança e usou meus talentos para me expressar de muitas maneiras. Eu me dediquei à escrita, poesia, renovação de ambiente, pintura, organizador de eventos, fotografia e culinária. Mas descobri na costura uma sensação que nunca havia encontrado em outro lugar.

Publicidade

Fotos: Michael Gardner/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Quatro óculos com formatos inusitados e estilosos que você precisa na sua coleção