Debate

Paola Carosella deixa ‘MasterChef’ depois de 6 anos: ‘Muita honra’

por: Redação Hypeness

A chefe de cozinha Paola Carosella abandonou o ‘Masterchef’, da Band, depois de seis anos. A notícia começou a ecoar no início da tarde, quando foi publicada pelo jornalista Léo Dias e, posteriormente, confirmada pela própria emissora.

Segundo nota emitida pela Rede Bandeirantes, a chef argentina decidiu abandonar o reality de culinária e segue para outros caminhos profissionais. Ela agradeceu o programa e a emissora Band. Ainda não foi definido substituto para a jurada.

– Vídeo com sósia de Paola Carosella beijando outra mulher viraliza e dá lição sobre diversidade

Rede Bandeirantes confirma saída de Paola Carosella da emissora

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola em nota emitida pela Band.

– Paola Carosella se impressiona com sátira feita por atores casados no ‘Zorra’ da quarentena

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu a chefe. “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”. A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o) pela Band e Endemol.”

A decisão sai, coincidentemente, no mesmo dia em que Henrique Fogaça, também jurado do ‘MasterChef’, fez uma série de comentários machistas nas redes sociais após ser criticado por espalhar teorias da conspiração sobre a covid-19.

Paola vai fazer falta no ‘MasterChef’, mas, com certeza, estará na televisão em breve. Veja reação nas redes sociais:

1.

2.

3.

4.

5.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem é detido por filmar partes íntimas de mulher por baixo de saia