Debate

Polícia encontra cabeça humana e suspeita de ligação com atropelamento

Redação Hypeness - 20/01/2021

Uma cabeça humana foi encontrada no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis (SC). Segundo investigação da Polícia Civil, pode pertencer a uma vítima de atropelamento que ocorreu a cerca de 10 quilômetros do local – onde o resto mortal estava. A confirmação ainda depende do resultado de um teste de DNA e o caso está sob investigação. Um suspeito já foi localizado.

Quanto a identidade da vítima, a Polícia suspeita que seja uma mulher que estava desaparecida. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a família chegou a fazer o reconhecimento da cabeça humana, mas a identificação depende do resultado de um teste de DNA. O órgão afirmou ainda ter recebido apenas uma vítima do atropelamento, no caso, somente as pernas, submetidas para testagem. 

– Investigação aponta o que aconteceu para que Uber autônomo atropelasse pedestre fora da calçada

Polícia encontra cabeça humana e suspeita de ligação com atropelamento

A versão da polícia é que a cabeça da vítima teria sido arrancada pelo retrovisor do carro do suspeito. Após a colisão, ele teria descartado o corpo quilômetros depois e fugido sem comunicar a ocorrência às autoridades.

– Mulher amputa mão e perde seio em acidente. Acusado, assessor parlamentar fala em ‘apagão’

– Foto mostra mulher torturada pelo namorado em porta-malas de carro

Segundo o delegado Robson Giovanni da Silva, responsável pelas investigações, o inquérito que apura o atropelamento em Barreiros ainda está em andamento. A polícia chegou ao suspeito por meio da placa do carro que causou o atropelamento. A evidência foi encontrada no local onde aconteceu o acidente. O homem prestou depoimento na semana passada e não foi preso. 

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Padre homofóbico chama de ‘v*ado’ repórter da Globo que se declarou para o marido