O cantor de pagode Rodriguinho está sendo acusado de agressão pela ex-esposa, a também cantora Natália Damasceno, conhecida como Nanah. Ela gravou stories dizendo ter acabado de sair de uma festa onde apanhou do ex.
“Eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p**a que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador. Tive um relacionamento abusivo durante anos. Eu não sei o que deu nele, o que ele viu, ele me bateu dentro da festa. Eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, contou.
– Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e fala sobre agressões; cantor nega
Nanah também falou que essa não foi a primeira vez que foi agredida e que preferiu não expor o ex durante os anos que estiveram juntos, mas que não vai mais acobertar Rodriguinho e todos os anos de relacionamento abusivo que viveu.
– Nego do Borel expõe fixação de alguns homens por mulheres mais novas; Duda Reis fala em relação abusiva
“Quando eu me separei, eu separei da melhor forma para ele ficar bem, para não queimar ele no Brasil inteiro. Só que é esse lixo que ele é, esse é o Rodriguinho”, ela concluiu.

– Duda Reis recebe apoio de ex de Nego do Borel em acusação de agressão; cantor vai à delegacia
Natália Damasceno e Rodriguinho se casaram em 2010 e anunciaram a separação no último dia 10 de janeiro. O final da união, contudo, acontece desde novembro de 2019. O ex-casal têm dois filhos. Rodriguinho também é pai do cantor Gaab. O pagodeiro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Além de ex-marido, Rodriguinho é empresário de Nanah. Ele foi vocalista do grupo de pagode Os travessos entre 1993 e 2004.