Debate

Sheila Mello rebate crítica de seguidor por apresentar filha ao namorado e reflete sobre machismo

por: Redação Hypeness

A dançarina e influenciadora Sheila Mello rebeatou comentário machista recebido nas redes sociais. A ex-Tchan publicou diversas fotos de sua filha Brenda, de 7 anos. Em uma delas, a filhotinha (que é a cara de Sheila) aparecia junto de João ‘Feijão’ Souza, atual namorado da loira. Uma seguidora criticou a ícone dos anos 90 por apresentar o namorado à filha e ela foi dura na resposta, em uma explicação clara sobre como o machismo atrapalha a vida das mães.

– Anitta rebate crítica a bumbum flácido e roupa transparente: ‘Estou me amando!’

Sheila postou foto da filha com namorado e rebateu seguidora que fez comentário machista

“Tá e daí vai ficar apresentando namorado pra criança. Cada ano um, enquanto durar ‘el fuego”, disse a seguidora.

– Rita Lobo rebate comentários machistas: ‘Não casaria com homem que não sabe cozinhar’

Sheila respondeu pedindo o mais importante: que pague os boletos. “Jura que tá preocupada assim com a Bre? Caso sim, tem uns boletos ótimos mensais para a formação dela! Natação, ginástica artística, escola bilíngue, odontologia, convênio médico, babá… Só mandar endereço de e-mail que te passo! Grata, a mãe”, respondeu, na lata.

Após esse comentário, várias mulheres agradeceram Sheila pela resposta bem dada. “Você é um exemplo de mulher empoderada!”, disse uma seguidora. “Eu tenho um filho e casei 3 vezes. É pra ele ver que não podemos ficar onde não estamos felizes.  Vai ser um grande exemplo tanto para meninas quanto para meninos”, afirmou outra.

– Filha de Arlindo Cruz, Flora posta foto de biquíni e desabafa contra padrão de beleza: ‘Venci mais um tabu’

O debate sobre apresentar filhos para namorados ou não, na verdade, é somente uma forma de privar a mulher de liberdades, em especial as mães. Como disse Luciana Bugni em sua coluna do UOL, o comentário lá está “por que Sheila é mãe, esse ser imaculado que não transa, que não goza, que não bebe, que não viaja. Que tem apenas uma bênção nessa vida que é ser mãe e criar filhos.” Por que querem tanto cercear a liberdade das mulheres?

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Laerte é internada em UTI para tratar covid-19 e família atualiza estado de cartunista