Inspiração

Thelma Assis, vencedora do ‘BBB20’, está na linha de frente contra a covid-19 em Manaus

por: Karol Gomes

Estão circulando nas redes sociais fotos da vencedora do ‘BBB20’, Thelma Assis, atuando na linha de frente no comabte ao coronavírus em Manaus, no Amazonas, cidade que tem enfrentado uma crise da saúde em função da pandemia. Funcionárias que trabalharam ao lado da médica registraram o encontro, no Hospital 28 de Agosto.

“Plantão de hoje com a doutora Thelminha. Toda a minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas”, escreveu uma das fisioterapeutas do hospital, Ana, no Instagram. 

– ‘BBB’: Thelma diz, em conversa com Fátima Bernardes, que fará BO por racismo em live

– ‘BBB’: Thelma estrela campanha em defesa da quarentena contra o coronavírus

Thelma Assis, vencedora do ‘BBB20’, está na linha de frente contra a covid-19 em Manaus

Para a revista Quem, a assessoria da ex-BBB confirmou o trabalho de Thelma em Manaus. “A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha ‘Respira Amazonas’ desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, diz a nota. 

– ‘BBB’: Thelma campeã faz Leifert e mãe chorarem e mostra urgência de feminismo mais plural

A nota explica também que Thelminha ainda não foi vacinada contra a covid-19. “Thelma não tomou a vacina e nem tomará em Manaus. Ela está na fila como pessoa comum, aguardando a sua vez. Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá”, afirmou a assessoria.

Thelma se mantém ativa nas redes para dar espaço ao caos que atinge Manaus: 

1.

2.

3.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 26 anos realiza sonho e se casa vestida de noiva dias antes de morrer