Debate

Tubarão branco que ‘pediu’ carinho na barriga ataca barco de pescador; veja vídeo

por: Redação Hypeness

Um grupo de pescadores ficou surpreso quando encontrou um tubarão branco no Golfo do México, na região de Tampa Bay, na Flórida, nos EUA. O pequeno barquinho a motor viu o animal se aproximando. Ele recebeu carinho no focinho e até rolou “pedindo carinho” para os estadunidenses que pescavam na região.

– Surfista escapa por pouco de tubarão branco e só descobre depois em vídeo; assista

Tubarão atacou motor de barco na região de Tampa Bay, na Flórida, EUA; vídeos mostram americanos brincando de maneira arriscada com predador dos mares

Erika Almond registrou as imagens e compartilhou com a Fox 13 News, de Tampa. Segundo a mulher, ele começou se aproximando e quase pedindo carinho para os embarcados. “A certa altura, ele até rolou como se quisesse que esfregássemos sua barriga”, disse.

– A história do fotógrafo que foi mordido por uma cobra venenosa, mas sobreviveu para terminar seu trabalho

Porém, depois de parecer carinhoso, o animal começou a atacar o barco. “Foi de tirar o fôlego. Ele arrancou um pedaço de um de nossos motores”, contou Erika. As imagens mostram o tubarão branco mordendo o maquinário da embarcação. Entretanto, mesmo com o problema no barco, eles foram capazes de retornar em segurança à costa.

Erika afirmou que tubarões são comuns, mas não um tubarão branco desse tamanho. “Não é incomum, esperamos tubarões quando pescamos, mas o que tornou aquilo único foi que se tratava de um grande-tubarão-branco de 5 metros. Não podíamos acreditar no que estávamos vendo”, completou ela.

– Ela superou a perda do braço num ataque de tubarão, tornou-se surfista profissional e mãe de dois filhos

Confira as imagens do tubarão nas proximidades do barco dos estadunidenses:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Avião com vacinas contra a covid-19 bate em jumento na BA; animal, que de burro não tem nada, se feriu