Diversidade

Vídeo com sósia de Paola Carosella beijando outra mulher viraliza e dá lição sobre diversidade

Redação Hypeness - 05/01/2021

A chef Paola Carosella, provavelmente, tomou um susto na manhã desta terça-feira (5) ao acordar e ver seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. O mais inusitado é o motivo: o público das redes sociais achou que a apresentadora do ‘MasterChef’ havia assumido um relacionamento lésbico. 

Não passava de mal-entendido, já que Paola é casada hás 13 anos com um homem. Isso não deixa a história menos interessante. Tudo começou quando duas jovens publicaram um vídeo em que estão dançando e se beijando. O viral ganhou corpo pela semelhança absurda de uma das garotas com Paola Carosella. 

– Paola Carosella se impressiona com sátira feita por atores casados no ‘Zorra’ da quarentena

 

– Paola Carosella cede redes sociais para que Winnie Bueno difunda feminismo negro

Os mais atentos trataram logo de esclarecer tudo e evitar propagação de mais uma notícia falsa nas redes sociais. E, até onde se sabe, Paola Carosella segue casada com o fotógrafo e diretor britânico Jason Lowe, com quem têm uma filha de oito anos, Francesca. 

Paola Carosella ao lado da família

– Paola Carosella, criticada por fala sobre obesidade, mostra que todos querem ter razão nas redes

O que chamou a atenção no meio de toda essa confusão. E talvez o ponto principal do assunto, foi a naturalidade com que o público encarou a suposta novidade envolvendo a orientação sexual da chef de cozinha. Se Paola Carosella fosse, de fato, lésbica, ou caso seja bissexual, seus fãs estão mais do que preparados para apoiá-la. A argentina radicada no Brasil não se pronunciou ainda sobre o assunto. 

Confira a repercussão: 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Marta joga Olimpíadas sem patrocínio e escancara machismo no esporte