Debate

Andressa Urach rebate críticos e afirma que falará de Deus ‘mesmo com bumbum de fora’

Redação Hypeness - 24/02/2021

Andressa Urach está em uma “fase maravilhosa”, como ela mesmo definiu em entrevista ao UOL. Após um longo período conversão à igreja evangélica, em que passou por uma transformação radical de comportamento e discurso, ela volta a se associar com o nome do concurso que a tornou famosa, o ‘Miss Bumbum’. Isso não significa que a modelo abandonou sua fé – ela promete falar de Deus mesmo com o “bumbum de fora”

Segundo Andressa Urach, sua vida pode ser dividida em três momentos. O primeiro seria aquela Urach que protagonizou uma guerra de cuspe em ‘A Fazenda e que era viciada em drogas. Já o atual, é uma Andressa melhorada, segundo a mesma.

Andressa Urach rebate críticos e afirma que falará de Deus ‘mesmo com bumbum de fora’

– Record é acusada de homofobia após cortar selinho em ‘A Fazenda’

 

A segunda Andressa é a ‘irmã da igreja‘, que ela deixou para trás no ano passado. A modelo retomou suas atividades nas redes sociais sem a postura esperada por alguns evangélicos e expôs sua decepção com a congregação. 

“Nem quero falar sobre a igreja, porque me machucou muito. A minha fé continua inabalável. Não são tijolos que vão definir meu relacionamento com Deus. Eu me reconheço como pecadora e sei que Jesus terá misericórdia de mim no dia do julgamento da minha alma”, disse. 

Hoje, Andressa Urach é a nova sócia e garota-propaganda da competição ‘Miss Bumbum’. “Passei por um período muito delicado, mas agora é vida nova. O Miss Bumbum me trouxe vida. Sou grata ao concurso, porque fiquei conhecida no Brasil e no exterior por causa dele. Está sendo o melhor ano da minha vida”, encerrou. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Luisa Mell diz que ‘cicatrizes envergonham’ em desabafo sobre lipo sem autorização