Debate

‘Baby shark’? Suposto Filhote de tubarão assusta por expressões humanas

Redação Hypeness - 24/02/2021

“Baby Shark, doo ro doo doo ro, ro” é um ritmo contagiante. A canção infantil que dominou o mundo com suas mais de 8 bilhões de visualizações não conta lá uma boa história, mas colocou no imaginário da humanidade a ideia de um bebê tubarão que vive na boca das crianças, que cantarolam a melodia para lá e para cá.

– Tubarão branco que ‘pediu’ carinho na barriga ataca barco de pescador; veja vídeo 

Na Indonésia, um pescador talvez tenha encontrado algo assustadoramente parecido com o tal Baby Shark. Abdullah Nuren, de 48 anos, foi ao trabalho normalmente naquele dia para fazer usas pescas marítimas. E caçou tubarões como o de costume, mas teve uma surpresa absolutamente desconfortável quando abriu o ventre de um dos pescados.

Honestamente, achamos o Baby Shark do Youtube bem mais fofo (alguns de vocês certamente vão sonhar com isso, pedimos desculpas).

– Crocodilo monstruoso de 4 metros come filhotes de tubarão encalhados em praia; veja vídeo 

Quando foi retirar as tripas do tubarão, percebeu que era uma fêmea. E que ela estava grávida de três pequeninos tubarões. Dois deles eram normais e pequenos predadores do mal, mas um deles tinha o rosto muito parecido com o de um ser humano, o que chocou jornais locais e as redes sociais.

“Dois eram como a mãe e um parecia ter um rosto de seres humanos”, afirmou Nuren ao Viva, veículo local da Indonésia.

– Surfista escapa por pouco de tubarão branco e só descobre depois em vídeo; assista

O feto estranho causou intriga na população e virou uma espécie de ponto turístico na cidade. Segundo Nuren, sua casa está lotada de pessoas que querem ver o bebê tubarão. “Minha casa recebe visitas toda hora de vizinhos e pessoas que desejam ver o tubarãozinho. Muitos querem comprá-lo de mim, mas quero preservá-lo. Acredito que poderá ser um bom amuleto de sorte”, afirmou Nareen ao DailyMail.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Reprodução/Extra


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.