Debate

‘BBB’: Globo fala sobre suspeita de covid-19 após Carla Díaz e Caio reclamarem de falta de paladar

Redação Hypeness - 26/02/2021

A produção do ‘Big Brother Brasil’ e a TV Globo se pronunciaram sobre suspeitas de covid-19 entre participantes desta edição do reality show. Em nota enviada ao UOL, a emissora informou que realizou testes em todos os membros da casa, com resultados negativos para o novo coronavírus.

– ‘BBB’: rato visto enquanto Gilberto cozinhava vira piada com Tiago Leifert

A medida aconteceu por causa de um burburinho causado por duas queixas similares dentro da casa do ‘BBB21’. Carla Díaz e Caio revelram perda de paladar, um dos sintomas mais comuns de covid-19.

Confira o vídeo de Carla Díaz abaixo: 

O alarmismo ganhou força pelo fato de Caio e Arthur terem sido atendidos por uma equipe médica fora da casa por causa de lesões durante uma prova do líder. A Globo reforçou que, quando necessário, o contato entre a produção do ‘Big Brother Brasil’ e os confinados obedece todos os protocolos de higiene e segurança estabelecidos pela emissora carioca.

Entre as regras está a medição diária de de temperatura dos ‘brothers’, feita dentro do confessionário durante o raio-x, quando os participantes falam diretamente com fãs e familiares sobre a rotina do jogo.

– Karol Conká diz ter ‘muito a aprender’ com Lucas, que pede acolhimento: ‘Não desejo ódio’ 

Caio e Carla Díaz reclamaram de perda de paladar

Leia a íntegra do comunicado da Globo enviado ao UOL:

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Rede Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.