Debate

‘BBB’: Rodrigo Bocardi diz ter sido ameaçado por Nego Di: ‘Valentão’

por: Redação Hypeness

Em debate na rádio CBN, o jornalista Rodrigo Bocardi relatou ter sofrido ameaças de morte por ataques comandados pelo comediante e ex-‘BBB’, Nego Di. O comunicador da TV Globo utilizou o espaço para falar sobre o ex-participante do reality, que foi eliminado do Big Brother Brasil com 98,76% de rejeição – maior porcentagem da história do programa.

Rodrigo Bocardi afirma ter sido ameaçado por Nego Di após fala racista em programa de televisão

O tema do debate com Vera Magalhães e Carolina Morand era a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL), que foi detido após fazer ameaças contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Bocardi aproveitou o ensejo para comentar sobre Nego Di.

“Ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, afirmou.

Em fevereiro de 2019, Rodrigo Bocardi foi duramente criticado após fazer um comentário que mostrava o racismo estrutural no Brasil. Ao ver um jovem negro com a camisa do E.C Pinheiros, perguntou se ele “pegava bolinhas”. O jovem explicou que era do time de Polo Aquático do clube da elite paulistana. Relembre:

Bocardi conta que Nego Di disse as seguintes frases, “os guri ‘vai’ te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”. Bocardi afirmou que isso deve servir de reflexão para Dilson: “É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”, concluiu.

Nego Di não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Meghan revela pensamento suicida e temor de família real por filho com pele escura demais