Arte

‘Bridgerton’, série mais vista da história da Netflix, confirma genialidade de Shonda Rhimes

Redação Hypeness - 01/02/2021 | Atualizada em - 02/02/2021

Segundo a Netflix, Bridgerton se tornou a série original mais vista da história do serviço de streaming. Em anúncio feito na última quarta-feira (27/01), a empresa confirmou o título para mais uma produção executiva assinada pela rainha das séries de grande sucesso, Shonda Rhimes.

Baseada na série de romances da escritora norte-americana Julia Quinn, Bridgerton conta com enredo histórico inspirado na aristocracia britânica do século 19 e já foi assistida em mais de 82 milhões de lares em todo o mundo.

Criada pelo produtor e roteirista Chris Van Dusen, a série repete a longa linha de sucessos da produtora, roteirista e autora Shonda Rhimes, nome também responsável por produções como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder.

Fundadora da produtora de televisão Shondaland, Shonda tem 51 anos e se tornou conhecida por emplacar séries de sucesso estrondoso.

Grey’s Anatomy, por exemplo, estreou em 2005 e teve o contrato renovado em maio de 2019 pela emissora de televisão norte-americana ABC para continuar até a 17ª temporada — marco raro de ser atingido na era das séries com cada vez menos temporadas.

Mesmo com pouco tempo de vida, a série Bridgerton já teve a segunda temporada confirmada pela Netflix, no último dia 21/01.

Imagem mostra elenco de 'Bridgerton' reunido

‘Bridgerton’ é a mais nova adição ao portfólio de sucessos de Shonda Rhimes

Publicidade

Fotos: Divulgação / Netflix


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Portal com ‘segredos do Universo’ atrai milhares de visitantes ao Sri Lanka