Inspiração

‘Bridgerton’ tem data para 2ª temporada que deve destacar romances de primogênito da família real

Redação Hypeness - 04/02/2021 | Atualizada em - 08/02/2021

Com a segunda temporada confirmada, Bridgerton já ganhou data para a continuação das filmagens. Série original da Netflix mais vista da história, a recente produção de Shonda Rhimes irá retornar à rotina de gravações no dia 1º de março de 2021 e deve ter como protagonista Anthony, o primogênito da família real britânica, que é interpretado por Jonathan Bailey no drama de época.

Estrelada por Daphne (Phoebe Dynevor) como personagem principal da primeira temporada, a série seguirá o mesmo rumo dos livros de Julia Quinn nos quais se inspira e trará o foco para o irmão da moça, como acontece em O visconde que me amava.

Lançado em 2000, o livro foi o segundo romance da série e deu sequência a O duque e eu, a primeira das oito publicações da história escrita pela autora norte-americana.

Casal da série 'Bridgerton' quase encostando as mãos

O casal queridinho de ‘Bridgerton’ não terá o mesmo destaque na 2ª temporada

De acordo com o site “Notícias da TV“, a próxima temporada deve ter como eixo principal as desventuras amorosas de Anthony, quem recusa um casamento durante o enredo e (ALERTA SPOILER) é impedido de ficar com Sienna (Sabrina Bartlett), a mulher que ele ama na trama.

Nos livros e também na adaptação do roteirista Chris Van Dusen para a Netflix, Anthony sofre muito pela morte prematura do pai e alimenta um medo de morrer com a mesma idade do antigo visconde, a qual se aproxima cada vez mais.

Por conta do pavor de fazer alguma viúva sofrer o tanto que a própria mãe sofreu com a morte do pai, o rapaz cultiva apenas relações casuais, sem envolvimento afetivo profundo. Isso é, até uma certa-nova-mulher aparecer e o fazer repensar certas visões de mundo.

Personagem Anthony, de 'Bridgerton', aparece com olhar de confusão

Anthony deve ser o protagonista da próxima temporada de ‘Bridgerton’

Ainda sem previsão de estreia, a segunda temporada da série — que já foi assistida em mais de 82 milhões de lares pelo mundo — foi bastante comemorada nas redes sociais e já alimenta a curiosidade sobre futuros recordes de audiência no serviço de streaming.

Rainha Charlotte: outra personagem-destaque da 1ª temporada

Interpretada pela atriz Golda Rosheuvel, de 49 anos, a rainha Charlotte (1744 – 1818) é outra personagem que deu o que falar na primeira temporada de Bridgerton.

Mesmo sem consenso histórico sobre a cor da pele da avó da rainha Elizabeth (1900 – 2002), a escritora Julia Quinn autorizou junto à Netflix que a soberana fosse representada por uma mulher negra na produção.

A atitude virou pauta e inflamou o debate sobre apagamento e embranquecimento de personalidades da História por parte de nações eurocêntricas.

Rainha Charlotte, de 'Bridgerton' sinalizando com a mão para alguém ir embora

Golda Rosheuvel cheia de classe no papel de rainha Charlotte

Publicidade

Fotos: Divulgação/Netflix


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.