Ciência

Crocodilo monstruoso de 4 metros come filhotes de tubarão encalhados em praia; veja vídeo

Redação Hypeness - 11/02/2021

Dois dos animais mais assustadores de todo o planeta se enfrentando em uma praia na Austrália: essa cena parece coisa de filme, mas não é. Yvonne e Tony Palmer estavam pescando tranquilamente no litoral norte de Queensland, próximo a Cardwell, quando presenciaram um crocodilo saindo da água da mar e engolindo dois tubarões que estavam na areia.

– Mataram um crocodilo de meia tonelada e 4,5 metros depois de 50 anos de perseguição 

O crocodilo emerge das águas do mar para devorar os dois tubarões que estão na areia; cena foi presenciada por diversos transeuntes

O réptil tinha mais de 4 metros de comprimento e não deu nem chance aos pequenos tubarões que estavam na areia. Segundo Yvonne Palmer, que fez o registro e postou as imagens nas redes sociais, ela nunca havia visto um crocodilo tão grande em sua vida.

– Jacaré com mais de 300 kg deixa perplexos moradores de vilarejo à beira de lago 

No vídeo, ela parece estar completamente chocada. “Meu deus do céu, olhem só esse monstro. Esse é o maior crocodilo que já vi em toda minha vida. Vá se f*der, que dia é esse!”, diz ela durante a gravação. Depois, quando postou o vídeo em seu Facebook, pediu desculpas pelas palavras de baixo-calão. “Me perdoem pelo linguajar, mas eu estava quase cag*ndo nas calças”.

O crocodilo-de-água-salgada ou crocodilo-poroso é comum na região do Oceano Índico e Pacífico. Predador voraz, ele é comum em estuários e braços de mar, mas pode ser encontrado em mar aberta, como registrado pelos pescadores australianos. Os machos dessa espécie podem chegar a 7 metros de comprimento.

– Jacaré gigante deixa todo mundo boquiaberto ao atravessar campo de golfe 

Confira o vídeo do crocodilo engolindo o s tubarões na praia australiana:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.