Debate

Demi Lovato sofreu três derrames e um ataque cardíaco após overdose, revela em documentário

Karol Gomes - 18/02/2021

O documentário ‘Demi Lovato: Dançando com o Diabo‘ promete revelar o lado sombrio da vida da popstar Demi Lovato. O filme está previsto para ser lançado no Youtube, no dia 23 de março, mas só o trailer já impressionou a audiência. 

Demi Lovato faz revelações fortes ao dizer que sofreu um ataque cardíaco e três acidentes vasculares cerebrais, resultantes de uma overdose em 2018. Ela conta que os médicos tinham “de 5 a 10 minutos‘ para salvá-la, caso contrário, a experiência seria fatal. 

Demi Lovato sofreu três derrames e um ataque cardíaco após overdose, revela em documentário

Vida real 

Com carreira voltada para o pop dançante, Demi Lovato ganhou fama como estrela de programas da Disney.  A artista teve destino parecido com o de estrelas que começam a trabalhar em Hollywood muito jovens, como Britney Spears, que também estrela um documentário sobre os abusos dessa indústria, chamado ‘Framing Britney Spears

Na época, a Demi foi internada em um hospital em Los Angeles. Inicialmente, o TMZ relatou que ela sofreu “o que parece ser uma overdose de heroína”. Depois, o site afirmou que “uma fonte relacionada à cantora” diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Um mês antes da overdose, Demi lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria. Ela se emocionou ao cantar ‘Sober‘ durante o ‘Rock in Rio Lisboa’. Na música, Demi versa sobre a batalha para alcançar a sobriedade desde 2012. A letra fala sobre os problemas para lidar com seus vícios.

– Sandy e Junior ganha documentário com material inédito para celebrar 30 anos de dupla

No trailer do documentário, Demi aparece dizendo que está em sua “nona vida” (expressão em inglês correspondente à “sete vidas” em português).

Confira o trailer, em inglês: 

Publicidade

Foto: Reprodução/Youtube


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Bolsonaro é xingado em avião ao entrar para cumprimentar passageiros