Demi Lovato faz revelações fortes ao dizer que sofreu um ataque cardíaco e três acidentes vasculares cerebrais, resultantes de uma overdose em 2018. Ela conta que os médicos tinham “de 5 a 10 minutos‘ para salvá-la, caso contrário, a experiência seria fatal.
Demi Lovato sofreu três derrames e um ataque cardíaco após overdose, revela em documentário
Vida real
Com carreira voltada para o pop dançante, Demi Lovato ganhou fama como estrela de programas da Disney. A artista teve destino parecido com o de estrelas que começam a trabalhar em Hollywood muito jovens, como Britney Spears, que também estrela um documentário sobre os abusos dessa indústria, chamado ‘Framing Britney Spears‘.
Na época, a Demi foi internada em um hospital em Los Angeles. Inicialmente, o TMZ relatou que ela sofreu “o que parece ser uma overdose de heroína”. Depois, o site afirmou que “uma fonte relacionada à cantora” diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.
Um mês antes da overdose, Demi lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria. Ela se emocionou ao cantar ‘Sober‘ durante o ‘Rock in Rio Lisboa’. Na música, Demi versa sobre a batalha para alcançar a sobriedade desde 2012. A letra fala sobre os problemas para lidar com seus vícios.
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.
Branded Channel Hypeness
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.