Debate

Desconhecido apanha após invadir casa de enfermeira que gravava vídeo dançando

por: Redação Hypeness

Uma enfermeira passou por um grande susto dentro da própria casa, em Paranaguá, a 90 km de Curitiba, no Paraná. Angela Gonçalves gravava um vídeo dançando quando um desconhecido invadiu o imóvel onde ela estava com a filha de 11 anos

É possível perceber durante o vídeo a aproximação do homem, que empurra o portão e invade a propriedade. Ele entra na casa e pega a enfermeira de supresa. Talvez o que invasor não esperasse é que Angela conseguiu vê-lo pela tela do celular. O homem tenta agarrá-la, mas é expulso da casa com tapas e empurrões. No final, a enfermeira chega a dar uma voadora no sujeito, que foge. Toda a ação foi publicada no perfil de Angela Gonçalves no Facebook. 

– Vítima diz que homem tentou se masturbar no trem e denuncia assédio: ‘Não se calem’

Angela conseguiu ver o homem pela tela do celular

Angela afirmou no post ter feito um Boletim de Ocorrência e disse que acredita que o homem entrou na casa atrás de sua filha. “Gente, leiam um pouco sobre psicopatia. Eu acho que esse cara me confundiu enquanto espiava no portão, com minha filha. Eu havia aberto o portão uma meia hora atrás, porque recebi uma visita no portão, e acabei não trancando de novo, para minha infelicidade. Eu farei um BO na Polícia Civil de Paranaguá”, escreveu a enfermeira.

Confira o vídeo da ação abaixo: 

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Amazônia com terras protegidas para venda no Facebook e 7 agrotóxicos super tóxicos para humanos aprovados