Debate

Funcionários falam em normalidade no quarto onde Anderson do Molejo manteve relações com MC que o acusa de estupro

Redação Hypeness - 10/02/2021

Mais um desdobramento da acusação de estupro que envolve o cantor Anderson, do Molejo, foi revelada no dia de hoje. Funcionários do motel Sulacap disseram em testemunho à Polícia Civil do Rio de Janeiro que não observaram nada de anormal no quarto em que o cantor da banda de pagode e o jovem MC Mayllon passaram uma noite no em dezembro.

– Polícia encontra esperma e sangue nas roupas de MC que acusa Anderson do Molejo de estupro

Cantor de 21 anos acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de violência sexual

MC Maylon, de 21 anos, afirma que o cantor de pagode Anderson Leonardo, do Molejo, o estuprou em uma tarde de dezembro do ano passado. Ele diz ter sido convidado a uma reunião de negócios com o líder da icônica banda de pagode dos anos 90. Maylon disse que estranhou que a reunião tivesse sido feita em um motel e que, naquele ambiente, Anderson o forçou a fazer sexo. 

– Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e fala sobre agressões; cantor nega

O jovem MC guardou uma cueca com sêmen e sangue que ele garante ser do cantor. A perícia confirmou que o material encontrado na peça íntima bate com o relato do rapaz, mas não sabe dizer se os fluídos são de Anderson.

O pagodeiro confirma que teve relações sexuais com Maylon, mas que elas foram consensuais. Em sua defesa, utilizou termos homofóbicos e palavras de baixo calão. Os advogados mantém a narrativa de Anderson e sustentam que tudo foi consensual.

– Marilyn Manson é acusado de abuso por Evan Rachel Wood: ‘Homem perigoso’

Os funcionários do motel testemunharam que não observaram nada de estranho no trânsito de Anderson e Mayllon no estabelecimento. Nenhum deles verificou sangue em roupas de cama e não foram ouvidos gritos e pedidos de ajuda, o que confronta o relato do rapaz.

A Polícia considera a possibilidade de realizar acareação, ou seja, o confrontamento das versões do crime com acusador e acusado frente a frente.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.