Debate

Gabriela Prioli diz ter vivido situações de abuso na infância e adolescência: ‘Muito delicadas’

Redação Hypeness - 10/02/2021

Gabriela Prioli mostra não ter problemas em conversar sobre sua vida pessoal. A apresentadora da CNN Brasil falou ao canal do YouTube ‘Téte à Theo‘, de Théo Cochrane, sobre sobre traumas provocados por abusos sofridos na infância e adolescência

A advogada criticou a atitude de alguns homens, que segundo Prioli, “pensam que precisam te forçar a fazer algo”, relatou ao youtuber.

– Marilyn Manson é acusado de abuso por Evan Rachel Wood: ‘Homem perigoso’

Gabriela Prioli diz ter vivido situações de abuso na infância e adolescência: ‘Muito delicadas’

‘Tive algumas situações de abuso na infância’

Gabriela Prioli deu detalhes do que sofreu durante a infância, “eu passei por situações muito delicadas”, admitiu, ainda sobre os abusos.

“Os homens pensam que precisam te forçar a fazer algo. Eu tive algumas situações de abuso na infância e na adolescência. Na infância, claro, me conscientizei disso muito depois, mas na adolescência eu conseguia me impor. Dizia que não me submeteria a isso”, relatou.  

Outro ponto importante da conversa entre Gabriela Prioli e Théo Cochrane foi jogar luz na manifestação do machismo no início da vida sexual das mulheres. A apresentadora da CNN Brasil revelou ter sido alvo de brincadeiras por ser ‘tardia’. “Eu queria fazer as coisas quando me sentisse confortável”, iniciou.

“Meu primeiro beijo foi aos 14. A virgindade eu perdi com 18, com meu namorado da época”, disse ela, que titubeou ao falar sobre a experiência. “É.. foi ok”, lembrou entre risos.

A conversa entre Gabriela Prioli e Théo Cochrane pode ser vista abaixo: 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.