Gabriela Pugliesi divulgou um vídeo para falar sobre a separação do modelo Erasmo Viana, com quem se casou em 2017. A separação do casal que se relacionava desde 2015 já havia sido confirmada por Viana, de acordo com publicação da Revista Glamour. Agora, a blogueira fitness resolveu dar sua versão da história e revelou luta para conseguir engravidar, sem sucesso, por mais de um ano.
“Bom, vamos lá conversar, porque não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Eu também não quero falar nada com raiva, no calor da emoção, porque nunca é bom falar as coisas com raiva”, relata Gabriela, que recentemente esteve envolvida em polêmica por festa em meio à pandemia de covid-19.

Gabriela Pugliesi revela luta para engravidar em vídeo sobre separação: ‘Me anulei’
‘Me anulei’
Gabriela Pugliesi conta que fez inseminação artificial e usou muitos hormônios – tudo para induzir a ovulação. Além disso, a influenciadora digital tentou a Fertilização in Vitro, mas se frustrou em todas as tentativas. “Não era para ser agora, não era para ser com o Erasmo e nem desse jeito. Mesmo eu sofrendo, eu entendi. Sou extremamente prática”. Segundo a Revista Glamour, ela está congelando óvulos para poder seguir com o sonho de ser mãe no futuro.
“Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito”, encerrou.
– Gabriela Pugliesi sai do Instagram após festa na quarentena; veja lista de patrocinadores perdidos

Gabriela Pugliesi conta que fez inseminação artificia e usou muitos hormônios
Pugliesi disse que não daria detalhes sobre o fim do casamento, mas falou um pouco sobre o tema, dizendo que é uma mulher muito decidida e que ama e desapega com a mesma intensidade quando sabe que é algo que não faz bem mais.
– Gabriela Pugliesi é criticada por post romântico sobre coronavírus
“Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda dois dias. Aí depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar nosso casamento”, encerrou.