Debate

Gabriela Pugliesi revela luta para engravidar em vídeo sobre separação: ‘Me anulei’

Redação Hypeness - 22/02/2021

Gabriela Pugliesi divulgou um vídeo para falar sobre a separação do modelo Erasmo Viana, com quem se casou em 2017A separação do casal que se relacionava desde 2015 já havia sido confirmada por Viana, de acordo com publicação da Revista Glamour. Agora, a blogueira fitness resolveu dar sua versão da história e revelou luta para conseguir engravidar, sem sucesso, por mais de um ano.

“Bom, vamos lá conversar, porque não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Eu também não quero falar nada com raiva, no calor da emoção, porque nunca é bom falar as coisas com raiva”, relata Gabriela, que recentemente esteve envolvida em polêmica por festa em meio à pandemia de covid-19. 

Gabriela Pugliesi revela luta para engravidar em vídeo sobre separação: ‘Me anulei’

‘Me anulei’

Gabriela Pugliesi conta que fez inseminação artificial e usou muitos hormônios – tudo para induzir a ovulação. Além disso, a influenciadora digital tentou a Fertilização in Vitro, mas se frustrou em todas as tentativas. “Não era para ser agora, não era para ser com o Erasmo e nem desse jeito. Mesmo eu sofrendo, eu entendi. Sou extremamente prática”. Segundo a Revista Glamour, ela está congelando óvulos para poder seguir com o sonho de ser mãe no futuro.

“Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito”, encerrou.

– Gabriela Pugliesi sai do Instagram após festa na quarentena; veja lista de patrocinadores perdidos

Gabriela Pugliesi conta que fez inseminação artificia e usou muitos hormônios

Pugliesi disse que não daria detalhes sobre o fim do casamento, mas falou um pouco sobre o tema, dizendo que é uma mulher muito decidida e que ama e desapega com a mesma intensidade quando sabe que é algo que não faz bem mais.

– Gabriela Pugliesi é criticada por post romântico sobre coronavírus

“Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda dois dias. Aí depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar nosso casamento”, encerrou. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Jornalista Flávia Oliveira, da Globo, chora ao comentar morte de Kathlen: ‘Filha da mesma idade’