Inspiração

Jovem de 26 anos realiza sonho e se casa vestida de noiva dias antes de morrer

Redação Hypeness - 23/02/2021

Adarlele Andrade realizou o sonho de entrar na igreja vestida de noiva para se casar com Ruan Pablo de Lara, de 28 anos. Lutando contra um câncer terminal, a jovem de apenas 26 anos morreu alguns dias depois

Conforme mostrou o Universa, desde 2018 Adarlele enfrentava um Sarcoma de Ewing – um tipo raro de câncer que atinge os ossos. De acordo com a família, Adarlele e Ruan começaram a namorar em 2020 e já sabiam que teriam pouco tempo juntos. Após meses de relacionamento, os dois decidiram se casar em dezembro, mas a cerimônia acabou adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. 

– Câncer volta, se espalha, mas ela mantém data do casamento: ‘Foco é amar a vida’

Jovem de 26 anos realiza sonho e se casa vestida de noiva dias antes de morrer

Ao lado de familiares e amigos, ela finalmente pode realizar seu sonho. A celebração aconteceu em União da Vitória (PR), a 240 km de Curitiba. A noiva entrou na igreja de cadeira de rodas, mas chegou a se levantar antes de chegar ao altar. A jovem de 26 anos se tratava no Hospital das Clínicas de Curitiba e tomava 10 comprimidos diários de morfina para amenizar as dores provocadas pelo câncer.

A equipe médica que cuidava de Adarlele esteve presente em todos os momentos, inclusive durante a prova do vestido de noiva. A Prefeitura de União da Vitória também disponibilizou uma ambulância para ficar de prontidão na porta da igreja em caso de emergência.

– Inglesa descobre câncer, realiza sonho de casar e morre 3 dias depois

Apesar da gravidade da doença, não era intenção do casal que o casamento acabasse se tornando uma despedida, mas foi o que acabou acontecendo. A jovem viajou para Curitiba quatro dias depois da celebração, em 10 de fevereiro, para buscar o resultado de uma biópsia da doença e precisou ficar internada. O falecimento aconteceu seis dias depois. Bastante abalado, Ruan Pablo de Lara não se manifestou publicamente sobre a perda da amada. 

Publicidade

Foto: Divulgação/Kátia Luz Fotografia


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Suécia atingiu desenvolvimento através do olhar social de Alva Myrdal, vencedora do Nobel da Paz