Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Conhecida como Sol, a jogadora de eSports Ingrid Bueno, 19 anos, foi morta a facadas em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. A jovem ficou famosa por jogar ‘Call of Duty: Mobile’ profissionalmente e fazia parte do FBI E-Sports. Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante confessou ter cometido o assassinato.
O rapaz, que também é gamer, conheceu a vítima pela internet cerca de um mês antes do crime. Um vídeo foi publicado no Gamers Elite pelo rapaz, que não teve a identidade revelada, logo depois do crime. O time ressaltou que o único contato com o estudante era de ‘interação virtual‘ e que comunicou a polícia assim que recebeu a notícia da morte de Sol.
– Documentário do Versus debate representatividade LGBT+ no mundo gamer
Sol jogava ‘Call of Duty: Mobile’ profissionalmente
A blogueira Lola Aronovich diz ter recebido um e-mail enviado em nome do Gamers Elite com links para vídeos e um longo texto. Segundo ela, o conteúdo foi mandado pelo suspeito de ter assassinado Ingrid Bueno. O homem apontado como autor do assassinato se apresentou à polícia cerca de meia-hora depois do aconteceido e confessou o homicídio, que segundo ele teria sido planejado previamente.
O jovem de 18 anos diz ter escrito um livro detalhando a ação – de objetivos até a motivação. O material foi anexado ao inquérito e passará por análise. O caso foi registrado na 87ª Delegacia de Polícia de São Paulo. No Boletim de Ocorrência consta que o corpo de Ingrid foi encontrado pelo irmão do homem, que não a conhecia. Em seguida, os policiais militares confirmaram o óbito e retiraram Ingrid do local.
Ainda segundo o registro, Ingrid apresentava diversas facadas espalhadas pelo corpo. A polícia informou que o estudante tentou fugir e disse aos familiares que iria se matar, mas seu irmão conseguiu convencê-lo a se entregar.
O Gamers Elite, amigos e familiares de Ingrid lamentaram sua morte pelas redes sociais. Em nota, o time ressaltou não ter relação alguma com o crime. “Após a liderança do clã ficar ciente do ocorrido, nos organizamos e tomamos medidas necessárias: informamos as devidas autoridades”, se manifestou o grupo.
Publicidade
Pepeka, xoxota, piriquita. O que não faltam não nomes para deixar o órgão sexual feminino mais fofo. Ou seria mais...
“Que solidão, né minha filha?”, disse Drauzio Varella para Susy de Oliveira Santos, após ela responder, em...
Durante sessão na Câmara Municipal de Goiânia realizada na terça-feira (4), a vereadora Tatiana Lemos (PCdoB), foi...
O coronel de cavalaria Régis Rodrigues Nunes, diretor do Colégio Militar de Belo Horizonte, está sendo alvo de...
Yoshitaka Sakurada é ministro da Cibersegurança no Japão. Responsável pela estratégia de segurança e informática...
Durante as eleições deste ano, muitos artistas e personalidades se posicionaram contra o avanço do autoritarismo que...
Se não há dúvidas que o brasileiro gosta de festas populares, em meio a ícones da cultura nacional como o futebol e...
O desaparecimento da criança britânica Madeleine McCann ocorreu há 15 anos, em Portugal, mas o crime permanece sendo...
O nome da Rádio Guaíba, de Porto Alegre, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta manhã. Mais uma...