Debate

Karol Conká diz ter ‘muito a aprender’ com Lucas, que pede acolhimento: ‘Não desejo ódio’

Karol Gomes - 24/02/2021

Karol Conká foi a quarta eliminada do ‘Big Brother Brasil’ com rejeição recorde de 99,17% dos votos. A rapper que participou do programa como convidada para integra o grupo camarote, deu duas entrevistas após a saída da casa. Primeiro, Karol falou à rede #RedeBBB e, no dia seguinte, o aguardado café da manhã com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’. 

Um dos assuntos mais comentados nas duas conversas foi a relação conturbada entre Karol Conká e Lucas Penteado, que deixou a casa depois de ser perseguido por alguns dos integrantes do programa, icluindo a rapper. A autora do hit ‘Tombei’ foi acusada de tortura psicológica contra a o jovem e corre risco de sofrer um processo. 

Karol Conká reconheceu erros e diz ter ‘muito a aprender com Lucas’

‘Muito a aprender’ com Lucas

A rejeição recorde que causou a eliminação de Karol Conká se dá, em grande medida, pelos desentendimentos com Lucas dentro da casa. A cantora, assim que deixou o confinamento, se comprometeu em conversar com o ex-colega de ‘BBB’ e disse ter “muito a aprender” com o jovem.

“Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e perdi perdão”, explicou.

“Eu gosto do Lucas, acho ele muito inteligente e temos muito a aprender com ele”, adicionou.

.

Lucas se manifestou antes da eliminação de Karol e pediu para que as pessoas soubessem separar o jogo da vida real. O jovem publicou uma mensagem no Twitter destacando a importância do acolhimento e desejando que a recepção de Karol Conká fora da casa fosse sem violência. “Ai, que lindo! Ó, não vou chorar. Estou me segurando para não chorar. As pessoas não têm noção do que é estar lá (no confinamento), fora da sua bolha”, afirmou a curitibana após ver a mensagem.

– Xenofobia vai de atitudes de Karol Conká e Projota no ‘BBB’ até suspeita de vacinas da China

Café com Ana Maria 

Já no ‘Mais Você’, Karol falou sobre a primeira noite fora da casa e volta para a realidade. A cantora disse ter ficado ao lado da família e até brincou sobre o novo papel de ‘vilã’.

“Passei a noite muito bem com meu filho e minha mãe. Cochilei por uns 40 minutos. Fiquei conversando com eles e vendo algumas coisas nas redes. Sou a nova Carminha, né? Nazaré, algo do tipo. Mas essa vilã não é real aqui fora. Se fosse, eu não teria conquistado tanta coisa aqui”. 

Karol Conká tomou café da manhã com Ana Maria Braga

Ana Maria focou na relação de Karol com outro ex-membro do camarote, o comediante Nego Di, eliminado na semana passada com até então o recorde de rejeição de 98,76%.  A apresentadora mostrou cenas das brigas entre Karol Conká e Carla Diaz, Gilberto e Camilla de Lucas, além da relação dela com Arcrebiano, com quem teve um relacionamento amoroso com a casa. 

– ‘BBB’: Maisa critica Rodolffo após tuíte sobre aborto: ‘Engravidar era o sonho da minha mãe’

Ana Maria também exibiu a cena em que a rapper expulsa Lucas Penteado da mesa do almoço. “Ele me olhava com um olhar estranho e ficava dizendo coisas que eu não conseguia entender, em tom baixo. Eu cheguei já bem irritada, cheia de estresse”, explicou Karol. 

Karo Conká saiu com recorde de rejeição

– ‘BBB’: Karol Conká acusa Nego do Borel de transfobia: ‘Você é igual essa galera estranha?’

Por fim, a rapper Karol Conká afirmou que se arrependeu de ter entrado no programa e se comprometeu em rever suas atitudes.

“Eu me arrependi de ter entrado, mas acho que a minha família não merece esse apedrejamento, todo esse tratamento hostil que está recebendo. O erro foi meu. Estão me apedrejando por eu ter agido de uma forma ruim na casa e agem assim com o meu filho, minha mãe, aqui fora. Eu assumo que perdi o controle, eu não sou assim, e o que posso levar de positivo é a sanidade de saber que preciso procurar ajuda psiquiátrica”, pontuou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.