Debate

Karol Conká será processada por Lucas e filho de rapper relata ameaças por ‘BBB’

Redação Hypeness - 08/02/2021

A dramática saída de Lucas ‘Koka’ Penteado do Big Brother Brasil 21 chocou muita gente e desapontou muitos fãs do jovem ativista. Após ter se assumido bissexual em rede nacional e ser acusado de fazer “jogo”, Lucas abandonou a casa. Uma das algozes do ator no reality show, Karol Conká, corre o risco de ser processada pelo tratamento dado a ‘Koka’. A informação é do site Mundo Negro.

– Carla Díaz chora ao falar sobre câncer de tireóide: ‘Muita coisa mudou’

Lucas ‘Koka’ Penteado saiu do reality após se assumir bissexual e ser julgado por membros da casa; ele ganhou 7 milhões de seguidores após saída do programa

O show de horrores – que foi percebido como tortura psicológica – contra Lucas Penteado foi um dos principais catalisadores do Big Brother Brasil 21, que rende muito bem em audiência, mas passa muito mal como entretenimento.

– ‘BBB’: Maisa critica Rodolffo após tuíte sobre aborto: ‘Engravidar era o sonho da minha mãe’

Antes da facada final contra Lucas – a dúvida de Lumena quanto ao beijo do jovem em Gilberto -, Lucas foi várias vezes humilhado por Karol Conká. A cantora afirmou que ele tinha “bafo de mau caráter”, comparou ele ao goleiro Bruno, disse que ele era “um merda”, duvidou da religiosidade de Lucas, o expulsou de uma mesa enquanto almoçava e insinuou que ele era viciado em drogas.

Em entrevista ao Mundo Negro, o advogado de Lucas, Fernando Santos, afirmou que a família do ex-BBB o procurou para reparações jurídicas após observarem o que o jovem estava sofrendo. Segundo a defesa do jovem, processos na esfera cível e penal podem ser tomados contra a cantora e até contra a Globo. Entretanto, somente a autorização do próprio Lucas pode dar início aos processos.

Ameaças ao filho de Karol Conká, Projota e familiares de Lumena

Se o comportamento de Karol Conká, Lumena Aleluia e Projota desaponta as redes sociais e gera ódio no público, isso não pode ser motivo para a ameaça aos familiares dessas pessoas. Diversos participantes do chamado ‘gabinete do ódio do BBB’ podem estar errados no jogo, mas seus familiares, amigos e namorados não podem ser responsabilizados por seu comportamento na casa.

– ‘BBB’: Karol Conká acusa Nego do Borel de transfobia: ‘Você é igual essa galera estranha?’

Filho de 15 anos de cantora Karol Conká está recebendo ameaças nas redes sociais

O filho de Karol Conká, Jorge, de 15 anos, acabou sendo alvo de ameaças e teve de apelar nas redes sociais para mostrar o sofrimento que estava passando. Em stories do seu Instagram, ele clamou por empatia. “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, disse.

A namorada de Lumena, Fernanda Santos, também fez um apelo para dizer que não pode ser responsabilizada pelo comportamento dela.“Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”, afirmou.

– ‘BBB21’: influencer causou polêmica ao gravar vídeo cuspindo na boca de gato

“Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do ‘passar pano’ e do ‘cancelamento’, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”, completou Fernanda.

A mulher de Projota, Tâmara Castro, relatou que a filha do casal, de apenas UM ANO DE IDADE, estava jurada de morte por conta das atitudes do rapper dentro da casa. “Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que, antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali”, disse a influenciadora.

Está complicado demais assistir esse Big Brother.

Publicidade

Fotos: Destaques: Reprodução/TV Globo Foto 1: Reprodução/Instagram Foto 2: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.