Debate

Lucas coloca saúde mental como prioridade e diz esperar Gilberto: ‘Carinho muito grande’

por: Redação Hypeness

Mesmo fora do “Big Brother Brasil 21”, Lucas Penteado é um dos assuntos mais falados na internet, na mídia e pelo público do programa, que o tinha como favorito depois das injustiças que ele sofreu dentro da casa e também por ter exposto seus desejos e fragilidades. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, ele disse estar surpreso com o carinho do lado de fora, pois achava que era odiado pelos espectadores tanto quanto era pelos participantes. 

“Eu não tinha noção de como as coisas estavam aqui fora. Cheguei ao aeroporto e imaginei que de repente ia ter gente querendo tirar foto por eu ter sido do ‘BBB’. Mas as pessoas começaram a me aplaudir no avião. Olhei para trás achando que podia ser um jogador de futebol no voo, mas não tinha ninguém”, contou o ator de 24 anos, que entrou no programa como parte do camarote. 

– Lucas fala de beijo em Gil, se recusa a opinar sobre Projota e Karol Conká e diz que Lumena foi ‘limite’

Lucas também fala sobre a maneira como foi recebido pela mãe, de quem sempre fala dentro da casa, mencionando o objetivo de comprar uma casa para ela. “Fui pedir desculpa porque eu não havia continuado. E ela disse que o importante é eu estar bem, que não tem R$ 1,5 milhão que compre essa felicidade, o meu sorriso”.

Apesar da recepção super positiva, de anônimos e de famosos, Lucas contou que tenta manter o pé no chão para pensar no futuro pós programa. “Elas me veem como alguém incrível, mas sou um cara normal. Eu acredito na mudança do ser humano pelo amor”.

– Karol Conká será processada por Lucas e filho de rapper relata ameaças por ‘BBB’

A participação do Lucas no “BBB” despertou debates sobre saúde mental, respeito ao próximo e acolhimento. Ele conta que decidiu desistir do jogo quando percebeu que os colegas de confinamento não acreditavam em suas atitudes dentro da casa, principalmente o beijo que protagonizou com Gilberto e sua declaração como homem bissexual. 

– ‘BBB’: Maisa critica Rodolffo após tuíte sobre aborto: ‘Engravidar era o sonho da minha mãe’

Assim como fez em sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, Lucas não falou sobre os inimigos diretos da casa, como Nego Di, Projota e Karol Conká, mas não teve problemas em falar de quem o cativou, como Gil, quem disse estar esperando do lado de fora. 

Publicidade

Foto: Reprodução / TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Danilo Gentili é alvo de pedido de prisão por sugerir ‘surra’ em parlamentares