Decoração

Luminária permite matar a saudade de andar de avião sem sair de casa

Vitor Paiva - 18/02/2021 | Atualizada em - 04/03/2021

Em tempos pandêmicos como viagens de avião , a não ser em casos de extrema necessidade, devem estar suspensas – mas a responsabilidade com os protocolos não resolver uma saudade de arrumar como malas e partir para uma viagem . Enquanto Aquele prazer de observar como Nuvens e como Paisagens Pela Janela Não PODE Ser saciado de Fato, com Segurança Dentro de hum Avião, o jeito E recorrer à Imaginação – ou à nova luminária da marca coreana OneRoomMaking , Que Simula à Perfeição justamente Uma Janela em um voo com as devidas nuvens, a luz do sol e até mesmo a asa da aeronave à vista.

Feita em LED e vendida em dois tamanhos diferentes, a luminária de janela de avião é oferecida em dois modelos diversos: um mostrando o nascer do sol, com tonalidades douradas e nuvens distribuídas, e outro mostrando o pôr do sol, com o céu mais escuro e uma luz mais próxima do rosa – é no segundo modelo que uma asa do avião pode ser vista.

A simulação é perfeita, e oferece aquela luz singular de quando de fato se está voando – quem quiser pode fechar como janelas, ligar o ar-condicionado e matar como saudades de um voo rumo a um destino sonhado.

A luminária de janela de avião da OneRoomMaking está sendo vendida a partir de US $ 43 dólares – equivalente a cerca de R $ 233 reais – e vem em modelos com 25 cm por 25 cm, ou 35 cm por 35 cm. Para quem quer decolar a decoração de sua casa, matar um pouco como saudades de viajar, ou simplesmente poder fingir com perfeição uma selfie em um “ avião ”, essa é a pedida perfeita.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutor em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Como seria em 2021 a casa da menina brasileira que foi rainha de Portugal?