Debate

Mãe de Luciano Hang da Havan morre por complicações da covid-19 em SP

por: Redação Hypeness

A mãe de Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’, faleceu devido a complicações causadas pela covid-19. Ela estava internada no hospital Sancta Maggiore de São Paulo, da rede Prevent Senior, desde 31 de dezembro de 2021. Regina Modesti Hang tinha 82 anos.

Mãe do empresário Luciano Hang faleceu em decorrência da covid-19; ele defendia tratamentos ineficazes contra a doença e é contra restrições de comércio

Luciano Hang também ficou internado com covid-19 

Luciano Hang e sua esposa também estiveram internados pela covid-19 em janeiro, mas se recuperaram. A mãe do empresário apoiador de Jair Bolsonaro, entretanto, continuou em Unidade de Terapia Intensiva. Segundo Hang, ela chegou a ter 95% dos pulmões comprometidos pela inflamação causada pelo novo coronavírus.

– Luciano Hang, da Havan, é condenado por fake news contra Unicamp em momento de força do Sleeping Giants

Hang foi uma das principais vozes contra medidas de proteção contra a covid-19, como restrições de comércio e distanciamento social. O ‘Véio da Havan’ também defendeu uma espécie de tratamento precoce para a doença com remédios que não têm nenhuma eficácia contra a covid-19 e podem causar efeitos colaterais graves.

Depois de receber alta do coronavírus, ele afirmou que continuava defendendo o tratamento. Mesmo com a continuidade da internação de sua mãe pela doença, ele reforçou a informação falsa. “Acredito na vacina, mas também no tratamento precoce. Prefiro pecar pelo acesso a não fazer nada. Vou fazer todos os tratamentos que estiverem disponíveis. Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!”, disse em live antes do falecimento de sua mãe.

– Terraplanistas: o casal que se perdeu ao tentar achar borda da Terra e foi salvo por bússola

“A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos”, lamentou Luciano Hang em postagem no Instagram.

“É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil”, afirmou a Havan em nota.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘BBB’: Lumena desaba e antecipa tribunal das redes; Ana Maria se desculpa por ‘racismo reverso’