Debate

Marido assassina mulher a facadas durante desentendimento por futebol

Redação Hypeness - 02/02/2021

Leonardo Ceschin foi preso em flagrante em São Domingos, na região Oeste de São Paulo, por cometer feminicídio contra a própria esposa durante um desentendimento na madrugada deste domingo (31). O motivo, segundo informou a Polícia Civil por meio de comunicado, foi futebol

A vítima, Érica Fernandes Ceschini, era torcedora do Palmeiras então, naturalmente, comemorou a vitória do clube sobre o Santos, que resultou no troféu da ‘Libertadores’ – o campeonato mais importante da América Latina. A alegria da esposa teria desagradado o marido que torce para o time rival, o Corinthians. 

– Polícia acha corpo de jovem retirada à força de churrasco por ex acusado de feminicídio

– Feminicídio só revolta quando vítima é branca e rica; imprensa segue culpando a vítima

Marido assassina mulher a facadas durante desentendimento por futebol

Com lesões no abdômen, Ceschin alegou ter sido agredido por Érica primeiro, que teria o golpeado com uma faca. Ele contou que conseguiu pegar a faca para se defender.  O marido foi socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde foi autuado por homicídio qualificado e permaneceu internado sob escolta policial. 

– O que é a ‘defesa da honra’ e como ela legitima os feminicídios no Brasil

O casal vivia com seus filhos gêmeos pequenos

O caso ocorreu na Rua Rubens de Souza Araújo, onde o casal vivia com seus filhos gêmeos pequenos. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem no local, encontraram a vítima caída no chão da cozinha. O serviço de emergencia foi chamado, mas Érica já estava morta. A perícia da Polícia Civil foi realizada e o caso foi registrado no 33º DP (Pirituba).

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Polícia Federal investiga professores por falas antifascistas