Tecnologia

Mitsubishi detalha manipulação de informações remotamente via interface homem máquina

Redação Hypeness - 26/02/2021

A Mitsubishi, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, está explorando as possibilidades das interfaces homem máquina. A multinacional japonesa vai detalhar como as tecnologias de comunicação entre seres humanos e máquinas podem ser utilizadas na indústria 4.0.

– Senai oferece cursos gratuitos para serem feitos pelo celular 

Conhecimento de interface homem máquina será cada vez mais essencial no futuro da produção; Mitsubishi disponibilizará curso gratuito sobre mudança transformadora nas indústrias

A preponderância crescente da tecnologia e dos softwares na indústria exige que cada vez mais os trabalhadores estejam conectados com a tecnologia da informação. A multinacional japonesa entende a necessidade das interfaces homem máquina, essenciais na nova indústria, e vai fazer um webinar detalhando como esse tipo de sistema pode auxiliar a produção.

– Biotecnologia: conhecer seu DNA para prevenir doenças é o futuro da medicina 

As interfaces homem máquina tornam cada vez mais possível a coleta de informações importantes sobre a linha de produção. Em uma estrutura praticamente inteiramente digitalizada, a interação homem máquina através de softwares altamente tecnológicos aumenta a produtividade e pode tornar as fábricas ainda mais inteligentes.

No próximo dia 2 de março, um dos especialistas de marketing da Mitsubishi Electric, Laus dos Santos, irá comandar um webinar sobre o tema que vai clarificar dúvidas sobre esse tema e demonstrar a importância desse tipo de tecnologia hoje e no futuro da indústria.

– Toshiba cria “horta industrial” para produzir vegetais sem agrotóxicos em antiga fábrica de disquetes 

Então, pode colocar na sua agenda: na próxima segunda-feira (2), às 9h30, é só dar uma olhada no webinar da Mitsubishi. Quem participar de pelo menos 70% do período conquista um certificado sobre o tema. O evento online será completamente gratuito. Se você estiver ocupado na hora, pode acessar o curso posteriormente. As inscrições podem ser feitas através do próprio site da montadora japonesa.

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.