Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um dia após o fim do relacionamento, o ex-namorado da modelo Gabriela Casellato Brito, de 24 anos, a agrediu enquanto ela dormia. Com a mandíbula e o nariz quebrados, além de hematomas por todo o rosto, a jovem registrou um Boletim de Ocorrência e conseguiu na Justiça uma medida protetiva que obriga o seu agressor a manter o limite mínimo de 100 metros de distância dela.
Segundo Gabriela, na manhã do dia 17 de janeiro, ela acordou de maneira repentina e sentindo-se agitada. Percebeu que estava ensanguentada e notou um ventilador danificado no chão. Ela, então, concluiu que poderia ter sido agredida com o objeto.
A modelo de 24 anos lembra que levantou da cama e chegou a caminhar com dificuldade até se deparar com o ex-namorado, o agressor Felipe José Pereira de Jesus, dentro do apartamento. Gabriela conta que o homem ofereceu gelo para ela colocar nos machucados.
– Rodriguinho é acusado de agressão por ex-mulher: ‘Me bateu em festa’
Modelo é espancada enquanto dorme por ex que não aceitou fim de namoro
Nesse momento, a modelo relata ter visto a porta do apartamento arrombada e percebeu que tinha sido brutalmente agredida pelo ex-companheiro, a ponto de perder a consciência. Em seguida, a modelo pediu socorro à vizinha e foi para o apartamento dela. Nessa hora, segundo a Gabriela, o ex-namorado fugiu.
– Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e fala sobre agressões; cantor nega
Gabriela Casellato contou à polícia que, durante um ano, manteve um relacionamento com Felipe. Ela relata ter recebido uma mensagem em tom ameaçador após o término, que dizia: “Você foi bem corajosa esta noite”.
O final do relacionamento foi escolha de Gabriela, que vinha percebendo comportamentos abusivos por parte de Felipe, que a agredia verbalmente com frequência. Ao encerrar o relacionamento, a jovem diz ter ouvido xingamentos, mas acreditou que não aconteceria mais nada com ela.
Depois do ocorrido, a modelo e a família, assim como os amigos, compartilharam os fatos nas redes sociais. “Eu precisava expor e deixar em evidência tudo o que aconteceu, não só por mim. Tudo o que aconteceu não pode ser mudado. Mas, sim, por outras mulheres que sofrem com agressões e não conseguem denunciar por medo, chantagem, dependência emocional ou financeira. Eu quis ser porta-voz para todas as mulheres que não precisam passar por isso sozinhas”, disse, em entrevista ao G1.
– Duda Reis recebe apoio de ex de Nego do Borel em acusação de agressão; cantor vai à delegacia
Gabriela está fazendo uma campanha de arrecadação online para juntar dinheiro e realizar uma cirurgia para reparar o nariz quebrado. “Preciso fazer uma cirurgia ‘pós-traumática’ com um médico especializado e logo após realizar a plástica, porque ele deformou todo meu nariz. Sinto dores fortes até hoje, 15 dias após a agressão”.
Publicidade
Alerta de “live acidental”! Enquanto tentava fazer uma chamada de vídeo com Nicolás Trotta, ministro da...
Um vídeo polêmico acabou vazando na web nesta quarta-feira (29). Na gravação, modelos da Victoria's Secret aparecem...
Você se equilibrando para fechar o mês no azul e a gente aqui dando conselhos para poupar dinheiro. Acredite, é...
A libertação das mulheres de Hollywood, que tem acontecido desde meados de 2017 e teve sua própria noite de gala...
Ao longo dos anos já se viu de tudo neste mundo, agora registros em vídeo de um elefante 'fumante' tem grandes...
Anualmente, a Amazon destrói 3 milhões de produtos. De acordo com a TV francesa M6, a gigante norte-americana de...
O advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, que defendeu André de Camargo Aranha contra as acusações de estupro da...
Um homem nas Filipinas tem sorte de estar vivo depois de ser atacado por um crocodilo que ele confundiu com uma...
A vida de um bebê internado na Santa Casa de São José do Rio Preto com hemorragia no estômago e anemia precisou ser...