A influenciadora ucraniana e modelo fitness Elena Iwanickaya chocou a internet com uma ideia absolutamente bizarra. Ela TATUOU o gato dela permanentemente e postou nas redes sociais a bizarrice. Ela recebeu uma chuva de comentários negativos condenando a prática.
– ‘BBB21’: influencer causou polêmica ao gravar vídeo cuspindo na boca de gato

Modelo russa tatuou seu gato Sphynx na pele; usuários nas redes sociais condenaram a prática e afirmaram que se trata de crueldade animal
Usuários do Instagram acusaram Elena Iwanickaya de tortura contra o animal e julgaram que a prática – que, infelizmente, tem jeito de que pode ficar mais famosa – vai totalmente contra o conceito de ter um pet. Para piorar ainda mais a situação, a influenciadora e modelo ainda falou que “crueldade real” contra os animais é castrá-los.
– Essas ilustrações japonesas de gatos tatuando gatos são totalmente demais
“Não consigo entender como alguém pode fazer isso. Você não tem tatuagens, por que faria isso com um gato? Isso é claramente uma estratégia para ganhar mais seguidores de um jeito rápido. Você é uma hipócrita e merece perder a guarda do seu gato o mais rápido possível”, afirmou um dos comentários no próprio Instagram de Elena.
“A vida dessa gato é melhor que a sua. Talvez seja um inferno para você, mas ele se sentem muito bem. Ele nunca foi castrado e nunca será, porque isso que é crueldade de verdade. Eu questionei a um veterinário antes de fazer a tatuagem e ele disse que não havia problema. Inclusive, havia um veterinário junto durante a confecção da tattoo, e tudo estava sob controle”, se defendeu a modelo.
– Pet shop propõe forma incrível de se ‘livrar’ da tatuagem com o nome do ex: começar um novo amor
Infelizmente, a prática tem se tornado comum contra animais, em especial os gatinhos Sphynx, que não têm pelos. Desde 2012 são registrados casos como esse no leste europeu, em especial na Rússia.