Debate

Modelo tatua próprio gato, posta fotos no Instagram e causa revolta nas redes sociais

Redação Hypeness - 08/02/2021

A influenciadora ucraniana e modelo fitness Elena Iwanickaya chocou a internet com uma ideia absolutamente bizarra. Ela TATUOU o gato dela permanentemente e postou nas redes sociais a bizarrice. Ela recebeu uma chuva de comentários negativos condenando a prática.

– ‘BBB21’: influencer causou polêmica ao gravar vídeo cuspindo na boca de gato

Modelo russa tatuou seu gato Sphynx na pele; usuários nas redes sociais condenaram a prática e afirmaram que se trata de crueldade animal

Usuários do Instagram acusaram Elena Iwanickaya de tortura contra o animal e julgaram que a prática – que, infelizmente, tem jeito de que pode ficar mais famosa – vai totalmente contra o conceito de ter um pet. Para piorar ainda mais a situação, a influenciadora e modelo ainda falou que “crueldade real” contra os animais é castrá-los.

– Essas ilustrações japonesas de gatos tatuando gatos são totalmente demais

“Não consigo entender como alguém pode fazer isso. Você não tem tatuagens, por que faria isso com um gato? Isso é claramente uma estratégia para ganhar mais seguidores de um jeito rápido. Você é uma hipócrita e merece perder a guarda do seu gato o mais rápido possível”, afirmou um dos comentários no próprio Instagram de Elena.

“A vida dessa gato é melhor que a sua. Talvez seja um inferno para você, mas ele se sentem muito bem. Ele nunca foi castrado e nunca será, porque isso que é crueldade de verdade. Eu questionei a um veterinário antes de fazer a tatuagem e ele disse que não havia problema. Inclusive, havia um veterinário junto durante a confecção da tattoo, e tudo estava sob controle”, se defendeu a modelo.

– Pet shop propõe forma incrível de se ‘livrar’ da tatuagem com o nome do ex: começar um novo amor

Infelizmente, a prática tem se tornado comum contra animais, em especial os gatinhos Sphynx, que não têm pelos. Desde 2012 são registrados casos como esse no leste europeu, em especial na Rússia.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.