Sustentabilidade

Mulher posa com coração de girafa presente do Dia dos Namorados e defende caça para salvar animais

Redação Hypeness - 23/02/2021 | Atualizada em - 01/03/2021

O ‘presente‘ de Dia dos Namorados (o resto do mundo comemora no dia 14 de fevereiro) para Merelize Van Der Merwe, de 32 anos, foi a chance de matar uma girafa e guardar o coração do animal.

A jovem, que costuma caçar na África do Sul, onde mora, posou com o corpo do animal após abatê-lo. Merelize ainda teve coragem de defender a caça como instrumento para salvar a vida dos animais. 

Merelize ‘ganhou’ a caça como presente de Dia dos Namorados

Girafa abatida por R$ 11 mil 

Merelize publicou a foto com o coração da girafa em seu Instragm exaltando o tal presente de Dia dos Namorados. “Já se perguntou o quão grande é o coração de uma girafa? Estou nas nuvens com o meu grande presente de Dia dos Namorados”. A girafa assassinada por seu grupo tinha 17 anos e habitava um parque do país africano e o abate foi custeado pelo namorado, que pagou R$ 11 mil para matar o bichinho.

A história gerou indignação entre ativistas defensores dos direitos dos animais, que definiram Merelize como uma pessoa “cruel e sociopata”A caçadora respondeu e disse, em entrevista ao The Mirror, que os defensores são membros de uma “máfia” e que “não tem respeito por eles”

Merelize Van Der Merwe afirmou que irá fazer um tapete com a pele da girafa morta. Para ela, matar animais dá a chance de ‘novas espécies‘ surgirem e ocuparem o espaço da anterior. Ainda ao jornal, ela contou que pratica caça esportiva desde os cinco anos de idade e já abateu mais de 500 animais. Em tempo, as girafas estão na lista de espécies ameaçadas de instinção e o discurso de Marelize para justificar os abates em série não faz sentido algum

A mulher de 32 anos disse ter abatido mais de 500 animais

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Condenação da Shell em Haia abre precedente para responsabilização de grandes poluidoras