Debate

Mulheres que se vestiram de idosas para tomar vacina contra a covid-19 correm risco de prisão

Redação Hypeness - 22/02/2021

Duas mulheres se fantasiaram de idosas para furar a fila de vacinação contra a covid-19. A história absurda aconteceu na Flórida (EUA) e foi protaognizada por Olga Monroy-Ramirez, de 34 anos, e Martha Monroy, de 44, que agora correm o risco de serem presas caso apareçam para receber a segunda dose. 

As duas também tiveram um aviso anexado aos prontuários de vacina explicando o ocorrido e para que sejam impedidas de tomar a segunda dose em qualquer outro posto de vacinação. 

Mulheres que se vestiram de idosas para tomar vacina contra a covid-19 correm risco de prisão

As trapaceiras usavam luvas, máscaras, toucas e óculos escuros e apresentaram suas carteiras de vacinação com os nomes reais, mas com as datas de nascimento adulteradas. O objetivo, claro, era indicar idade acima dos 65 anos, grupo que está sendo imunizado contra o novo coronavírus na Flórida

– Trabalhador que não se vacinar contra a covid-19 pode ser demitido por justa causa, diz MP 

“Vocês sabem o que fizeram? Vocês roubaram a vacina de alguém que precisa dela mais do que vocês. E agora vocês não vão receber sua segunda (dose) e então isso é uma total perda de tempo que tivemos aqui”, disse um policial depois delas terem sido flagradas em vído divulfado pelo gabienete do xerige do condado de Orange. 

O policial acrescentou ainda que os dados delas foram anexados ao programa da vacina, “então vocês podem tentar, mas não vão receber uma vacina, ok. Vocês têm que esperar sua vez”. Segundo o xerife, elas poderiam ter sido presas, mas receberam apenas um alerta as impedindo de retornar ao local de vacinação. 

Confira o vídeos das mulheres fantasiadas de idosas tomando a vacina: 

 

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.