Debate

Não bastasse estar bêbado e sem CNH, motorista é preso dirigindo carro sem volante

Redação Hypeness - 11/02/2021

Um motorista foi preso na cidade de São Miguel Do Oeste, no oeste catarinense, após ser parado pela polícia. A história é absurda: ele dirigia – pasmem – um Fusca sem volante, estava completamente bêbado e sem sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado na noite do último sábado (6).

– Veja o castigo mórbido e criativo que inventaram para quem for pego dirigindo bêbado na Tailândia

Surpreendentemente, o motorista estava dirigindo um carro sem volante enquanto estava bêbado e sem carteira.

O caso é bizarro e foi somente divulgado na quarta-feira (10). O motorista maluco andava pelo centro da cidade do oeste de Santa Catarina, na Rua XV de Novembro. Policiais suspeitaram do piloto após ele quase atropelar um motociclista e manter a direção confusa.

– Marca cria roupa especial que simula a sensação de dirigir embriagado 

O homem foi parado por policiais militares e logo de cara confessou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As autoridades perceberam que ele tinha trejeitos de uma pessoa embriagada, fala arrastada e exalava odor etílico (o famoso cheiro de cachaça). Ele foi obrigado a fazer o teste do bafômetro  e, depois de soprar o aparelho, foi indicado que havia 0,94ml/L de álcool em seu sangue.

Vale lembrar que qualquer quantidade de bebida detectada pelo etilômetro já é considerada infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Se o aparelho registrar mais de 0,4 ml/L no sangue do motorista, ele vai preso. Uma pessoa morre a cada 15 minutos por acidentes de trânsito no Brasil e a embriaguez de motoristas responde por boa parte dessas mortes.

– Vídeo: bombeiro preso por matar ciclista atropelado aparece cambaleando com garrafa na mão antes de acidente 

A identidade do motorista não foi revelada, mas ele foi preso pelas autoridades e o Fusca foi apreendido (ainda não se sabe o paradeiro do volante). Ainda não se sabe se o piloto foi autuado e se continuou detido.

Publicidade

Fotos: Divulgação/Policial Militar de Santa Catarina


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher descobre por reflexo traição de namorado que jurava estar assistindo as Olimpíadas