Debate

Nego Di cita arrependimento por piada com Arlindo Cruz e que assume possível processo: ‘Errei’

por: Redação Hypeness

O comediante e ex-BBB Nego Di está sofrendo um choque de realidade após sair da casa mais vigiada do Brasil. Em um vídeo no seu Instagram, Dilson afirma se arrepender das suas atitudes no Big Brother Brasil 21 e aproveitou para se desculpar sobre piada com o estado de saúde do sambista Arlindo Cruz, internado desde 2017 após ter tido complicações de um AVC.

– ‘BBB’: Rodrigo Bocardi diz ter sido ameaçado por Nego Di: ‘Valentão’ 

Comediante se arrepende de comentários ofensivos contra Arlindo Cruz

Em 2019, o humorista Nego Di fez piadas com as condições de saúde do histórico sambista que ainda sofre com sequelas de um AVC. Durante sua participação no reality show Big Brother Brasil 21, a família de Arlindo Cruz resolveu se pronunciar nas redes.

“Desejo a você muita saúde, paz e muito mais. Não faça piada com a dor da vida alheia, com a dor da família alheia”, disse Babi Cruz, esposa do cantor, no Instagram. A filha de Arlindo, Flora Cruz, afirmou que irá processar Nego Di por suas piadas ofensivas contra o ex-Fundo de Quintal.

– Arlindo Cruz recupera voz e forma palavras 3 anos após AVC: ‘Ele nunca esteve tão bem’

Nego Di se desculpou pelos comentários e afirmou que errou. “Antes do Big Brother eu havia feito piadas que não me orgulho, pelo contrário, me arrependo muito, me envergonho também. Mas antes mesmo de saber que eu entraria, eu já tinha mudado meu posicionamento, inclusive debati com muita gente. Em determinado momento eu percebi que aquele humor que estava fazendo machucava várias pessoas e o humor é isso, ele passou por evoluções ao longo dos anos. Eu optei por acompanhar essa evolução e tiveram piadas antigas que eu fiz que vieram à tona. Hoje minha cabeça é outra, sou pai. Uma piada que veio à tona foi a que fiz com o sambista Arlindo Cruz, e eu não me orgulho nenhum pouco de ter feito. Na época, já tinha pedido desculpas e levantaram novamente essa questão e eu estou aqui novamente para pedir perdão”, explicou.

Como já diria Mano Brown, “depois que inventaram a desculpa nunca mais morreu ninguém”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram Destaques: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Galo utilizado em rinha mata dono a facadas