Debate

PC Siqueira revela doença degenerativa rara e aparece reaprendendo a andar

Redação Hypeness - 03/02/2021

PC Siqueira, que estava sumido da internet desde que foi acusado de pedofilia em 2020, voltou às redes sociais para revelar detalhes da sua recuperação de uma cirurgia no quadril. O youtuber realizou o procedimento para a retirada de um osso necrosado, que também estava presente na cabeça do fêmur. 

Siqueira aparece em fotos postadas em seu perfil do Instagram reaprendendo a caminhar com a ajuda de um andador. A nova realidade do ex-MTV se dá por causa de uma doença degenerativa rara.  

PC Siqueira revela doença degenerativa rara e aparece reaprendendo a andar

“Meu quadril e cabeça do fêmur estão 100% necrosados. É uma doença degenerativa rara. Claro que tinha que ser comigo”, escreveu PC Siqueira em resposta a um seguidor que mostrou dúvida sobre a condição do youtuber. 

Em sua conta no Instagram, PC Siqueira revela ter ficado um ano sem sair de casa durante a recuperação pós-cirurgia. Segundo ele, o procedimento feito no lado esquerdo do quadril será repetido dentro de dois meses, mas do lado direito. Nas redes sociais, o youtuber também pediu ajuda financeira para arcar com os gastos da doença, alegando que não tem mais conseguido trabalhos e patrocínios. 

PC Siqueira diz precisar de ajuda fincanceira para tratar a doença

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.