Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que as roupas íntimas do jovem MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro, indefinível esperma e sangue , como afirmado pelo autor da denúncia às autoridades.
Segundo Maylon, de 21 anos, Anderson Leonardo o estuprou em dezembro de 2020 . A vítima afirma que eles iriam a uma reunião de trabalho, mas o cantor do Molejo o levou de maneira forçada a um motel e lá fez sexo de maneira não consensual com o rapaz.
– Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e fala sobre agressões; cantor nega
Anderson Leonardo é acusado de estupro por jovem MC; cantor diz que relação foi consensual
“De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel e outras testemunhas prestarão depoimento esta semana. A delegacia informou, ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma” , afirma nota da assessoria da Polícia Civil.
– Homem é preso por estupro virtual; entenda o que é este crime
A defesa de Anderson Leonardo garante que o sexo foi consensual. “Estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos informados para mostrar que não houve crime de estupro. Em seguida, pretendemos adotar medidas cabíveis para que uma suposta vítima venha a indenizar Anderson pelos danos causados. O rapaz segundo responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação. Vamos adotar medidas judiciais pela informação inverídica “, afirma o advogado Ivo Peralta à Revista Quem.
Em uma live logo após a acusação de estupro, Anderson Leonardo se defendeu utilizando palavras de baixo calão e termos homofóbicos para se referir ao caso, alegando que haveria consenso na relação.
“Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ (sic) na frente, grande para c ******, e com o maior bundão . Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c * dele logo para acabar com esse p ****. Botei no c * dele. Pensei que estava até apaixonado por c * dele. Mas depois que comi oc * dele, com consentimento , normal “ , disse Anderson.
– Marilyn Manson é acusado de abuso por Evan Rachel Wood: ‘Homem perigoso’
A vítima afirma que era agenciada pelo cantor. A defesa do Anderson reconhece a amizade entre ambos e, inclusive, justifica que conversas entre o cantor e o MC apareceram a consensualidade da relação. Sobre a bizarra colocação de Leonardo, o advogado Ivo Peralta diz que uma retratação será feita. “Acredito que ele estava sob estresse, ficou muito nervoso depois do depoimento na delegacia, entrou em um estado de autodefesa e acabou falando muita besteira. Vamos buscar uma retratação junto ao público e à toda a comunidade LGBTQIA +”, encerrou.
Publicidade
Conhecido por importantes participações em produções como o Sherlock, exibido na TV e Doutor Estranho, que esteve...
O Carnaval, em especial o carnaval de rua, é uma das expressões populares que mais compõe aquilo que entendemos como...
O jornalista Cassius Zeilmann, da CNN Brasil, foi protagnizou de uma cena bastante rara no Brasil durante o 'Visão...
O Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MPRJ) entrou no caso de contaminação envolvendo quatro praias de...
A situação da epidemia de coronavírus no Brasil passou a ser observada com grande preocupação por parte da...
O novo filme de Jane Campion, "The Power of the Dog" (“Ataque dos Cães”, em título não confirmado), fez Kirsten...
Depois de entender o diagnóstico, mulheres que vivem a maternidade atípica entram em uma dura jornada para garantir...
Já estamos há quase exatos dois anos desde a chegada da pandemia no Brasil e muitos de nós acabamos acostumados com...
Em tempos em que é cada vez mais complicado distinguir o que é ou não real na internet, a obra inovadora de um...