Debate

Polícia encontra esperma e sangue nas roupas de MC que acusa Anderson do Molejo de estupro

Redação Hypeness - 09/02/2021 | Atualizada em - 11/02/2021

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que as roupas íntimas do jovem MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro, indefinível esperma e sangue , como afirmado pelo autor da denúncia às autoridades.

Segundo Maylon, de 21 anos, Anderson Leonardo o estuprou em dezembro de 2020 . A vítima afirma que eles iriam a uma reunião de trabalho, mas o cantor do Molejo o levou de maneira forçada a um motel e lá fez sexo de maneira não consensual com o rapaz.

– Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e fala sobre agressões; cantor nega

Anderson Leonardo é acusado de estupro por jovem MC; cantor diz que relação foi consensual

“De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel e outras testemunhas prestarão depoimento esta semana. A delegacia informou, ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma” , afirma nota da assessoria da Polícia Civil.

– Homem é preso por estupro virtual; entenda o que é este crime

A defesa de Anderson Leonardo garante que o sexo foi consensual. “Estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos informados para mostrar que não houve crime de estupro. Em seguida, pretendemos adotar medidas cabíveis para que uma suposta vítima venha a indenizar Anderson pelos danos causados. O rapaz segundo responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação. Vamos adotar medidas judiciais pela informação inverídica “, afirma o advogado Ivo Peralta à Revista Quem.

Em uma live logo após a acusação de estupro, Anderson Leonardo se defendeu utilizando palavras de baixo calão e termos homofóbicos para se referir ao caso, alegando que haveria consenso na relação.

“Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ (sic) na frente, grande para c ******, e com o maior bundão . Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c * dele logo para acabar com esse p ****. Botei no c * dele. Pensei que estava até apaixonado por c * dele. Mas depois que comi oc * dele, com consentimento , normal “ , disse Anderson.

– Marilyn Manson é acusado de abuso por Evan Rachel Wood: ‘Homem perigoso’

A vítima afirma que era agenciada pelo cantor. A defesa do Anderson reconhece a amizade entre ambos e, inclusive, justifica que conversas entre o cantor e o MC apareceram a consensualidade da relação. Sobre a bizarra colocação de Leonardo, o advogado Ivo Peralta diz que uma retratação será feita. “Acredito que ele estava sob estresse, ficou muito nervoso depois do depoimento na delegacia, entrou em um estado de autodefesa e acabou falando muita besteira. Vamos buscar uma retratação junto ao público e à toda a comunidade LGBTQIA +”, encerrou.

Publicidade

Fotos:  Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.