Debate

Professora é presa acusada de se masturbar na frente de alunos

Redação Hypeness - 09/02/2021

A professora substituta Amelia Ressler, de 30 anos, foi presa acusada de se masturbar na frente de alunos da segunda série da educação primária. De acorco com informações da rede de TV norte-americana NBC, a educadora gravou um vídeo dela mesma protagonizando tais atos na frente das crianças.

O caso aconteceu no condado de Carroll, em Maryland, nos Estados Unidos. Amelia foi acusada formalmente de praticar “atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar”, diz o gabinete do xerife da cidade. 

“Aparentemente, ela estava se masturbando numa sala de aula cheia de crianças”, declarou a porta-voz do xerife, Ashley Husley.

– Marcelo Adnet recebe solidariedade da Marinha após revelar abuso sexual

Amelia Ressler, de 30 anos, foi presa acusada de se masturbar na frente de alunos da 2ª série

Amelia foi denunciada por causa do vídeo em que ela estaria se masturbando viralizar nas redes sociais. O conteúdo acabou chegando a uma pessoa que trabalha na mesma instituição de ensino que Ressler e a denúncia foi feita. “Nós estamos com o vídeo. Na verdade, ela mesma gravou e disseminou o conteúdo na internet. Foi assim que conseuigmos colher a evidência”, complementou Husley à rede de TV norte-americanaWAGA. 

O xerife de Carroll publicou, no Facebook, um agradecimento “a dedicação que as escolas do condado têm para a segurança de seus alunos, conforme elas trabalham diligentemente para se comunicar com todos os pais dos alunos afetados”.

Os 19 alunos que estavam em sala de aula foram convocados para testemunhar sobre o caso e contra a professora substituta. A penalidade para a criminosa pode variar, conforme os depoimentos das crianças, mas ela irá responder pelo número de acusações correspondente a quantidade de alunos presentes, todas de abuso sexual infantil. 

Publicidade

Foto: Divulgação/Condado de Carroll


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.