Debate

Russa mãe de 11 filhos usa barriga solidária para chegar aos cem

por: Redação Hypeness

Christina Ozturk tem 23 anos e 11 filhos. O número já seria surpreendente em qualquer situação, mas imagina se ela dissesse que deseja ter mais cem bebês… Pois é, é isso que a jovem quer. A esposa de um magnata do mercado hoteleiro russo deseja ter mais de 100 crianças.

– Reynaldo Gianecchini quer convidar amiga para ser barriga de aluguel 

Russa quer ter mais de 100 filhos

Esposa de magnata quer ter a maior família do mundo

Entretanto, ela não vai passar por todas essas gestações. Ozturk está utilizando barrigas de aluguel e pagando um valor de R$ 50 mil para as mães jovens que desejam ceder seu corpo para servir aos desejos do casal de bilionários russos. A intenção deles é formar a maior família do mundo.

– Avó dá luz à própria neta ao fazer barriga de aluguel para a filha: ‘Processo surreal’

O marido de Christina, Galip, fez fortuna investindo em hotéis. Ela é originária de Moscou, mas hoje mora em Batumi, balneário turístico à beira do Mar Negro na Geórgia, quase na fronteira entre a ex-república soviética e a Turquia. Galip tem filhos de um primeiro casamento e não se opôs a ideia da segunda esposa.

“A clínica em Batumi escolhe mães de aluguel para nós e assume total responsabilidade pelo processo. Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez”, disse a Christina ao tabloide britânico “Daily Star”.

“Toda a comunicação é feita pelo ambulatório, a gente só acompanha os indicadores de saúde, faço um cardápio alimentar para as mães para que a alimentação fique completa, vejo o resultado dos exames”, afirmou.

– Aos 35 e com 3 filhos, ela foi barriga de aluguel duas vezes para ajudar irmão gay a realizar sonho de ser pai 

A mulher que mais teve filhos no mundo – estes sem o apoio das barrigas de aluguel – foi Valentina Vassilyev, primeira esposa de Fyodor Vassilyev. Registros históricos dizem que ela teve 69 filhos biológicos em 27 gestações entre 1725 e 1765. Após a morte de Valentina, Fyodor ainda teve 18 filhos com outra esposa.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher desaparece em pleno temporal e faz cidade parar com medo de fantasma; veja vídeo