A modelo Sasha Meneghel quer se livrar do estereótipo de “filha da Xuxa”. Com mais de 7 milhões de seguidores em seu Instagram, ela procura ser uma ativista pro uma moda mais consciente e sustentável. Ativista vegana – e uma das principais vozes para mudar a cabeça de sua mãe sobre alimentação -, a jovem de 22 anos está construindo seu legado e quer se distanciar um pouco da imagem de sua mãe.
– Xuxa celebra sexo após os 50 e diz que viveu experiências novas com envelhecimento

Sasha deu entrevista à Revista Glamour e mostrou um lado diferente de sua vida profissional
A modelo tenta mediar a relação entre ela e sua mãe. Em entrevista à Glamour, ela falou sobre sua carreira profissional e o desafio entre equilibrar sua fama com a fama da rainha dos baixinhos.
– Xuxa se envolve em barraco durante debate sobre veganismo na Internet
“Já fui muito presa à ideia de que precisava me desassociar da minha mãe para que conseguissem me enxergar. Hoje não vejo assim. Só quero que me chamem para trabalhar, por exemplo, pelos motivos certos, e que me enxerguem por quem eu sou, não por quem minha mãe é”, afirmou.
Hoje ela está prestes a se formar em moda na Parsons, de Nova York, e quer transformar o mundo da moda em um ambiente mais consciente, com menos fast fashion e com um impacto mais positivo da produção para o planeta.
– Adepta do veganismo, Xuxa critica peru de Natal e gera debate nas redes
“Até entrar na faculdade, eu sempre soube o que eu queria fazer, mas quando cheguei lá, mudei de ideia porque eu entendi o que era a indústria da moda. De fato vi o mal que ela pode causar para o planeta. Foi quando descobri a especialização em sociedade e sistemas, que ensina como criar pensando em impacto social e ambiental. Sei que nenhuma marca consegue virar sustentável da noite para o dia, mas mudanças pequenas podem gerar a transformação maior depois”, afirma Sasha.