Gastronomia

Seara abre uma lanchonete virtual oferecendo fast-food 100% vegetal

por: Vitor Paiva

Uma das grandes marcas do ramo de carnes e embutidos, a Seara inaugurou recentemente sua primeira lanchonete virtual, focada exclusivamente em oferecer as mais deliciosas opções dos clássicos cardápios de fast food, com uma singela porém determinante diferença: todos os sanduíches e acompanhamentos são 100% feitos com ingredientes vegetais. Desde deliciosos hambúrgueres, passando por sanduíches simulando carne de porco, frango, fish and chips, e mais – toda a delícia das melhores lanchonetes, mas sem um ingrediente de origem animal sequer.

Propaganda da Lanchonete Incrível

© reprodução

A empreitada da Seara se chama Lanchonete Incrível, não só pelo sentido literal – é mesmo difícil de crer, em um primeiro olhar, que todas as opções são feitas de fato com ingredientes vegetais – mas também em referência a outro produto da marca, lançado em 2019: o Incrível Burger, feito inteiramente com vegetais, que foi lançado então como produto ainda em fase experimental, e vendeu seis vezes mais do que o esperado.

Hambúrguer 100% vegetal da Lanchonete Incrível

Hambúrguer 100% vegetal da lanchonete

A imensa demanda pelo Incrível Burger levou a Seara a desenvolver uma linha inteira de produtos veganos – que agora servem de base para o cardápio da Lanchonete Incrível.

Batata-frita com porco desfiado 100% vegetal

Batata-frita com porco desfiado 100% vegetal

Do Pulled Hot Dog – um cachorro-quente com molho barbecue e “carne de porco” desfiada – passando por algumas belíssimas opções de hambúrguer, cheeseburguer, sanduíches de frango, até opções com molho chedar ou receitas clássicas – tudo 100% vegetal. São 9 sanduíches e 3 opções de batatas-fritas, vendidos pelo iFood, mas a Lanchonete Incrível é uma iniciativa de divulgação da Linha Incrível de produtos Seara, que por enquanto estará funcionando somente para a cidade de São Paulo.

Recorte do cardápio da Lanchonete Incrível

Recorte do cardápio da Lanchonete Incrível

Publicidade

© fotos: reprodução/Seara


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pitaya é uma das frutas mais lindas e gostosas que existem e podemos provar