A dupla sertaneja Bruno e Barretto terá que pagar uma indenização de R $ 21 mil a família de uma idosa do interior de São Paulo , após terem exposto a mulher durante uma entrevista que deram a Danilo Gentili no programa ‘A Noite ‘, do SBT, em 2016 .
Na ocasião, os cantores disseram que Bruno se relacionou sexualmente com uma idosa em uma das cidades onde se transfere ano. O nome da mulher não foi citado pela dupla, mas eles expuseram tantos detalhes que foi possível identificá-la, um ponto da família começa a receber mensagens do WhatsApp de pessoas da cidade fazendo piada sobre o assunto.

Sertanejos vão pagar R $ 21 mil após falar sobre relação sexual com idosa em programa de Danilo Gentili
“Viramos motivo de piada e chacota” , disse os familiares da idosa no processo que entraram contra uma dupla sertaneja na Justiça, de acordo com o colunista Rogério Gentile.
– Condenado a prisão por injúria contra Maria do Rosário, Gentili fala em ‘liberdade de expressão’
Eles argumentam ainda que a história é mentirosa e que, na época, a mulher tratamento para o câncer. “Nossa genitora ficou em prantos, arrasada, envergonhada, sentindo-se humilhada, adoentada e com o quadro depressivo se agravando. Impiedosamente, eles a difamaram e a injuriaram com declarações falsas” , declararam.
A dupla se defendeu por meio de advogados de defesa que a suposta piada estava relacionada com outra pessoa. “As declarações proferidas foram genéricas, sem menção expressa a qualquer pessoa e realizada em programa de cunho humorístico, sem qualquer conotação ofensiva”, pontuaram.
– Danilo Gentili tem Facebook suspenso após postagem racista
A resposta não foi suficiente para a Justiça, que decidiu um favor da família da idosa na primeira instância, mas Bruno e Barretto ainda podem recorrer.