Debate

Sertanejos vão pagar R$ 21 mil após fala sobre relação sexual com idosa em programa de Danilo Gentili

por: Redação Hypeness

A dupla sertaneja Bruno e Barretto terá que pagar uma indenização de R $ 21 mil a família de uma idosa do interior de São Paulo , após terem exposto a mulher durante uma entrevista que deram a  Danilo Gentili no programa ‘A Noite ‘, do SBT, em 2016

Na ocasião, os cantores disseram que Bruno se relacionou sexualmente com uma idosa em uma das cidades onde se transfere ano. O nome da mulher não foi citado pela dupla, mas eles expuseram tantos detalhes que foi possível identificá-la, um ponto da família começa a receber mensagens do WhatsApp de pessoas da cidade fazendo piada sobre o assunto.

Sertanejos vão pagar R $ 21 mil após falar sobre relação sexual com idosa em programa de Danilo Gentili

“Viramos motivo de piada e chacota” , disse os familiares da idosa no processo que entraram contra uma dupla sertaneja na Justiça, de acordo com o colunista Rogério Gentile. 

– Condenado a prisão por injúria contra Maria do Rosário, Gentili fala em ‘liberdade de expressão’ 

Eles argumentam ainda que a história é mentirosa e que, na época, a mulher tratamento para o câncer. “Nossa genitora ficou em prantos, arrasada, envergonhada, sentindo-se humilhada, adoentada e com o quadro depressivo se agravando. Impiedosamente, eles a difamaram e a injuriaram com declarações falsas” , declararam.

A dupla se defendeu por meio de advogados de defesa que a suposta piada estava relacionada com outra pessoa. “As declarações proferidas foram genéricas, sem menção expressa a qualquer pessoa e realizada em programa de cunho humorístico, sem qualquer conotação ofensiva”, pontuaram. 

– Danilo Gentili tem Facebook suspenso após postagem racista

A resposta não foi suficiente para a Justiça, que decidiu um favor da família da idosa na primeira instância, mas Bruno e Barretto ainda podem recorrer.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem que matou gamer de 19 anos após conhecê-la na internet escreveu livro sobre assassinato