Debate

Sogro de mulher morta pelo marido por causa de futebol é investigado pela polícia por suposto furto de carro e joias

por: Redação Hypeness

Érica Fernandes foi assassinada pelo seu marido Leonardo Ceschini no dia 30 de janeiro de 2021 após comemorar a vitória do Palmeiras, que foi campeão da Libertadores da América naquele dia. Leonardo confessou o crime que pode ser enquadrado como feminicídio. Agora, a polícia investiga o pai do assassino, Alexandro Ceschini. Ele está sendo acusado de ter furtado a casa de Érica durante seu velório.

– Marido assassina mulher a facadas durante desentendimento por futebol

Homem assassinou mulher no que parecia ser briga por futebol; novas suspeitas indicam que ele poderia estar interessado em pertences da ex-mulher, que já falava de divórcio

A família de Leonardo não compareceu ao velório de Érica. Segundo a irmã da vítima, no dia do evento fúnebre, o pai do ex-marido e assassino confesso entrou na casa para pegar pertences de Erica. Joias, um carro, duas televisões e até um micro-ondas foram furtados por Alexandre Ceschini.

– O que é a ‘defesa da honra’ e como ela legitima os feminicídios no Brasil

“Eles não fizeram questão de limpar, passaram por cima do sangue da minha irmã apenas para pegar os eletrodomésticos. Infelizmente a câmera do prédio não estava gravando naquele dia”, afirmou a irmã de Érica ao G1.

Os familiares da vítima entraram em contato com a família do homem que confessou o assassinato. Eles afirmaram que todos os pertences que foram retirados da casa estão com o advogado da família e que serão partilhados em breve.

– Polícia acha corpo de jovem retirada à força de churrasco por ex acusado de feminicídio

Antes de confessar ter assassinado a esposa, homem havia dito que ela tentou se suicidar

“Queremos que eles devolvam tudo, principalmente o celular de minha irmã, que chegaram a dizer que devolveriam à polícia, mas isso não foi feito”, pediu Aline. “Parece que muitas vezes, que para eles, minha irmã não foi assassinada, e sim está acontecendo apenas uma separação, onde os bens estão sendo divididos. Eles dizem que o que furtaram da casa 50% é do autor do crime”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘BBB’: Globo fala sobre suspeita de covid-19 após Carla Díaz e Caio reclamarem de falta de paladar